TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

11 de out de 2012

eita

  1. Rindo e indo na onda numa van que nun é vã com um monte de gente boa pra terra da garoa ...Agora ..e amanha já estarei no Itaim Paulista pra falar POESIA e fazer RAP...EITALELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
     
    sondo seu sonho pra saber como ser melhor pra vc te procuro num margem distante onde meu cabelo seja ancora para seu cabelo e cada aproximação se solidifique ate q vc e eu nos tornemos um só como uma arvore com raiz e frutos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??