TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

13 de out. de 2012

homenagem ao Ol Dirty Bastard pelos manos do WTC!!

Eu passei toda minha vida fingindo que o tempo iria mudar o meu final

Paz para o meu mano, derruba um pouco de licor me sinto envergonhado, eu ouvi quando o anjo da morte veio te buscar entao eu bebi um pouco de Vodka em seu nome e honra meu fetiche por mulheres solteiras tem crescido desde entao alguns dizem que isso é destino, que o que você fizer mano, vai voltar para você, a música nos tirou das esquinas agora eu vou beber toda essa garrafa pelo Ol'Dirty merda, isso me machuca, eu odeio quando meus irmãos vao embora cedo...

Salve para o meu filho, ele vai se lembrar de você, olhando para uma estátua no quarto dele, que vai te representar, e tudo o que você significou para o Wu nós juntos éramos como uma família, e então você explodiu voce era a peça de xadrez no tabuleiro que nos fazia ser verdadeiros vendo sua caneta fazer ruídos, voce amava peixe frito você era a pérola do oceano, e eu estou na ilha, chateado agora você está muito mais famoso, eu to fumando uma erva eu sei que isso é real, talvez eu tenha conhecido o Jesus Negro...


Eu fiquei fraco quando eu ouvi que seu corpo tinha expirado foi dificil para eu acreditar que meu irmão tinha ido embora de repente o relógio parou e a sala começou a rodar como ele poderia sair de campo no começo da partida? eu chorei como um bebê indo a caminho do lugar onde ele morreu puto porque nao estava lá nos minutos antes dele ir embora agora eu to na cabine de gravação, a poucos metros de onde ele caiu morto eu fico penso sobre ele nesta música e o que ele poderia dizer...

Quando eu primeiro ouvi a palavra, eu precisei de ar para clarear minha mente eu sei que você não disse o que pensou que disse, meu irmão morto você está maluco, outra brincadeira do Dirty para deixar a família preocupada vocês não deveriam brincar assim, eu sei como você se sente Senhor, mas é verdade, e eu ainda não consigo acreditar e meu coração ainda lamenta a perda, não é fingimento Ason Unique, amava vinho e belas mulheres nós cantamos durante as viagens, "ohh baby, we like it raw" (ohh baby, nós gostamos sem pudores)
Você não pode fingir algum dia isso precisa acabar mas eu vou te guardar aqui mano, bem perto do meu coração...


Eu bebi uma garrafa no seu aniversário, Senhor, lutei bastante para não chorar e eu ainda nao consigo esconder a cicatriz e eu ainda pergunto "por que" para Deus, analisando sua forma e como eu estive lá confortando sua mãe e eu divido a culpa, porque você estava pedindo por ajuda eu deveria ter feito o que podia na época, mas fui egoísta eu vou continuar sua luta, a cada dia isso realmente me machuca eu realmente sinto sua falta Russell, espero que você me perdoe Dirty...

Ae, eu quero quebrar esses muros, e colocar meus punhos do outro lado um grande salve para o Dirty, deixe o mundo inteiro sentir sua falta estive lá e te dei um beijo no caixão, meu coração disparou eu deixei cair lágrimas ao ver meu mano cair da glória foi tudo em vão, encheu-se para depois esvaziar assim que a notícia chegou a mim, eu explodi de dor chorei rios, meu irmão acabou de morrer eu vou te ver, meu mano, do outro lado paraíso e inferno com você,ebendo Balentine Ale com você, eu falhei com você, deveria ter cumprido pena na prisão junto com você...


Oh mano, como eu posso dizer adeus? São sempre os bons que morrem É difícil viver sem você mano, eu nao deveria ter duvidado de você quando voce disse que a "Paixão de Cristo" falava sobre você Desde Gold Mobile até Linden Plaza e Brownsville da Florida até Ohio, para Putnam e Park Hill você interrompeu o Grammy para dizer que "o Wu é para as crianças" tomou quatro ou cinco tiros quando eles invadiram sua casa a 357 quebrou suas costelas, os policiais te açoitaram voce ficou sendo caçado pelos porcos, pegou quatro anos de prisão bateu com o carro e ainda assim saiu sem nenhum arranhão eles tentaram manter seu espírito livre preso numa jaula entao voce vai manter a boca calada, e nao vai dizer ao mundo quem é quem e o que é o que é, e provavelmente vai enlouquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??