TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

10 de out. de 2012

COISAS

Minha eterna busca pela serra que vai serrar as grades que tentam me manter na "lucidez" sempre me faz um bem enorme ...

Tenho muito tempo e uma lanterna onde as pilhas são ad infinitum e geralmente me divirto nas situações que se perpetuam para sempre mesmo quando ilimitadamente ou então em versos labirinticos que se repetem indefinidamente.

Minha fuga é certa...
Sou fugitivo em treinamento!!!

Revolucionando meu auto controle!

O mulequinho do filme"Looper", filme estrelado por Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis, é ASSUSTADOR!!!

O filme se passa no futuro, em uma época em que é possível voltar no tempo. Fazer esse tipo de viagem, no entanto, é uma prática ilegal, usada pela máfia.

Quando os mafiosos querem se livrar de alguém, fazem a pessoa voltar 30 anos no tempo, para um lugar ...onde um matador de aluguel está esperando.

A vítima desaparece do futuro e o assassino tem menos trabalho ao esconder o corpo de alguém que não existe naquela época.

Esses assassinos devem, entretanto, assinar um contrato para conseguir o trabalho.

Nele, há uma cláusula que diz que os assassinos podem ter que matar as suas versões do futuro em algum momento, em troca de uma boa quantia de dinheiro para viver esses 30 anos.

Mas...O mulequinho é SINSTRO!!! To revolucionando meu Medo!!!Ver mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??