TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

9 de jul de 2011

TEXTO FEITO NO BOM E VELHO IMPROVISO SEM PARAR NEM UM SEGUNDO PRA PENSAR NA PRÓXIMA FRASE!!

SEM FOME E FAMÉLICOS...QUEM DERA QUE A NOSSA FOME FOSSE EXTERMINADA DO
MESMO JEITO QUE EXTERMINAMOS NOSSO TÉDIO OCASIONAL COM UM MATE GELADO
E UM ANGÚ TENRO E TERNO...

O POETA ESTÁ VIVO E HOJE NEM ESTOU FALANDO DO CAZUZA, TO FALANDO DE UM
QUE ESTÁ MAIS PRA PRETO VELHO OU PRETO ZUZA...ZUZUBEM....

SOLANO VEM SOLANDO AS CALÇADAS CHEIAS DE CHAFARIZ(CHAFARIZES? TORTO
FEITO NARIZ DE BRUXA...COM LETRAS VERSOS UM UNIVERSO DE LETRAS E
TRETAS, POIS SER POETA EM DALLAS CITY É BARRA OU CARGA PESADA...

VIVA A TRINDADE...VIVER...AMAR...SER...
VIVA O TRINDADE...ESCREVER...LER...VER...

SUMARIMENTE ESTAMOS AQUI NESSA NOITE PRA FALAR QUE SIM A FOME TÁ AI
BOLADONA AINDA BATENDO COM OS NÓS DOS DEDOS NA NOSSA PORTA...E SABEMOS
QUE NO PAIS DO FUTURO O FUTURO NEM É TÃO 'futuristico"ASSIM, ENFIM
...

ABRAM AS CORTINAS SOLTEM O VERBO LIMPEM A RETINA POIS O MATE TEM O
PRATO CHEIO DE POEMAS E VALE A PENA SER AMAR E VIVER..

RETORNAR AO PRIMEIRO MOMENTO DO ENCANTAMENTO DE VER ALGO BELO É COMO
COMER UM PRATO DE FEIJÃO COM TUDO DENTRO...

E O TREM AGORA GRAFITADO E AINDA ATRASADO NOS TRAS NOS TRILHOS O
BRILHOS DE ESTROFES RITIMADAS...SO-LA - NO -SO- LA- NO-TCHATAC -
THATAC...

LIBERTÁRIAMENTE E ABUSADAMENTE TOMANDO A PORRA DA PRAÇA DE ASSALTO COM
DUAS MAGNUN 44 DE POEMAS ATÉ A PONTA...

TIPO TAXI DRIVER CORRENDO CONTRA A INSONIA SEMPRE LEMBRANDO QUE COM AMONIA CAUSA INSONIA!!

SONORO CAUSTICO E CORROSIVO MAS LEVE LUDICO E FULGAZ MATE COM ANGU
MATA A FOME DE GERAL E NEM É 1 REAL, NEM PRA VC NEM PRO GAROTINHO...
E TOME POESIA E FILMES GOELA ABAIXO PORQUE PRA BAIXO TODO "CANTO"
AJUDA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??