TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

9 de jul. de 2011

abuso!!

"Cuando el poder se impone a la razón, tenemos un GRAN PROBLEMA!"
Rotilla Festival siempre será independiente!
No importa la presión! Matraka, estamos juntos.


Temos que gritar...

FESTIVAL INDEPENDENTE "ROTILLA" SOFRE UM GOLPE DO MINISTÉRIO DA CULTURA DE CUBA

Rio, 09 de julho de 2011
Por DJ Fábio ACM

O *Rotilla Festival 2011 está indo mal. Recentemente soube por fontes seguras que o Ministério da Cultura de Cuba está assumindo de forma "dura" o comando e a organização do festival.

A *Matraka Producciones organizou o Rotilla Festival durante 12 anos consecutivos de forma excepcional em logística, qualidade, organização, profissionalismo e seriedade nas propostas musicais.

Este foi um "golpe" muito duro contra a liberdade e contra a produção cultural independente. Mais uma vez o poder e arbitrariedade se impõem a razão. Nos próximos dias sairá uma nota oficial da Matraka Producciones.

O comunicado deverá ser divulgado em todos os lugares possíveis para que as pessoas saibam o que está acontecendo. DJ Fábio ACM *Rotilla é um festival gratuito de música eletrônica que tem acontece na praia de Jibacoa a 40 minutos de Havana.

Nas ultimas edições a produção decidiu incluir ouros gêneros musicas como o Reggae, Rock, Metal e Hip Hop. Grupos como os Los Aldeanos, Cuentas Claras, David, Danay, Esquadrión Patriota, Mano Armada e os brasileiros ANTIZONA, Lica Tito e Slow da BF.

Rotilla Festival ocorre sempre no mês de agosto e dura três dias e noites. São apresentações constantes de artistas e DJs, cinema experimental, teatro de rua, expressões da arte de vanguarda, além de incorporar na sua programação campanhas ecológicas e de saúde.

Assista ao documentário sobre a edição de agosto de 2010: http://vimeo.com/15489389

*Matraka és uns productora y promotora cultural independiente sin fines de lucro, entre sus eventos mas significativos estan el Rotilla Festival y Puños Arriba.

El grupo MatraKa nace en Cuba en el transcurso del año 2006 producto de la unión entre artistas y productores para llevar adelante cualquier tipo de proyecto cultural capaz de trascender dentro del marco de la sociedad cubana contemporánea.

Su basamento mas importante es el de demostrar mediante hechos a la sociedad toda que puede y debe emprender cualquier tipo de acción sin esperar el consentimiento, apoyo o aceptación de factores externos.

Por: Fábio Acm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??