TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

7 de jul. de 2011

ar , sangue , spray e armas!!



HIP HOP -H2...

Hip Hop é o ar que eu respiro...

A matéria pode se apresentar na natureza no estado sólido, líquido e gasoso. O ar se apresenta no estado gasoso, é uma mistura de gases. O gás de maior quantidade é o gás nitrogênio ou azoto, que forma cerca de 78% do ar.

Isso quer dizer que, em 100 litros de ar, há 78 litros de nitrogênio. Depois vem o oxigênio com cerca de 21%. O 1% restante inclui argônio, o gás carbônico e outros gases. Esta é a proporção de gases no ar seco. Mas normalmente, há também vapor de água (em quantidade variável) e poeira.
Certos gases vindos das indústrias ou de outras fontes podem também estar presentes.


Sabedoria de quem não precisa resolver mais no tiro...

























Antigamente o 38 Colt Super Automatic era o único cartucho de pistola capaz de atravessar a chapa de um automóvel e os primeiros coletes balísticos que começaram a surgir a seguir à Primeira Guerra Mundial.

Testes feitos na época revelaram que esses primeiros coletes resistiam a qualquer cartucho de arma curta com velocidade inferior a 1000 pés/s. O .38 da Colt ultrapassava ligeiramente esta velocidade. Como resposta à munição da sua grande rival, a S&W desenvolveu o .357 Magnum.

O DJ, B-boy, MC, Grafiteiro...



































Numa espécie de um retrato sociológico do cotidiano de uma nação, de um povo o hip hop que faço e acredito, aborda os efeitos negativos da globalização, denuncia o desrespeito pela tradição e faz uma crítica ao desinteresse pela leitura por parte da juventude, e não é só.

Também elucida-nos sobre os perigos da destruição da natureza e do nacionalismo cego, além de retratar a falsidade entre os seres humanos.



É isso que eu tenho no sangue, o Hip Hop verdadeiro...



























O sangue é uma mistura de células e plasma.
O coração bombeia o sangue pelas artérias, vasos capilares e veias para fornecer oxigênio e nutrientes a todas as células do corpo.
Ele transporta os dejetos das reações que acontecem nas células.
O corpo humano de um adulto contém aproximadamente 5 litros de sangue, cerca de 7 a 8% do peso corpóreo.
O sangue é composto por 2,75 a 3 litros de plasma e a porção restante é composta por células.


Não poderia ter outra sigla a fórmula do nitrogênio?
Se fosse a do hidrogênio seria perfeito para o hip hop...
Entenderam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??