TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

3 de mar. de 2011

DUELOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



DR MANHATTAN X WARLOCK

WARLOCK


Primeira aparição:
New mutants vol 1 # 18 (1984)

Criado por:
Chris Claremont e Bill Sienkiewicz


Warlock pertencia a uma raça alienígena tecnorgânica e veio parar acidentalmente na Terra depois de deixar seu mundo natal, fugindo do próprio pai, o terrível Magus.

Poderes

Composto por um corpo tecnorgânico que pode ser transformado de acordo com sua vontade, pode infectar involuntariamente qualquer ser orgânicos com um Vírus Tecnorgânicos,transformando os em um ser tecnorgânico também.


DR MANHATTAN

Jonathan Osterman, é membro dos Watchmen.

Trancado acidentalmente em uma câmara de testes durante um experimento de física nuclear, Jon Osterman é completamente desintegrado. Ao invés de morrer, Osterman ganha vastos poderes, o primeiro dos quais o da restituição de seu próprio corpo. Entre seus outros poderes estão força super-humana, telecinese, a habilidade de se teleportar para distâncias interplanetárias e até mesmo intergaláticas, a manipulação da matéria em nível subatômico, e uma quase completa clarividência.

Osterman tem vastos poderes. Dos manifestados na série estão o de alterar sua escala de tamanho (pode ficar gigantesco), força super-humana, memória fotográfica, visão microscópica, a habilidade de dividir-se em clones, telecinese, rajadas de energia que facilmente desintegram seres humanos, a habilidade de se teleportar para distâncias interplanetárias e até mesmo intergaláticas, a manipulação da matéria em nível subatômico, e uma quase completa clarividência.

Se desintegrado, ele pode fazer a restituição de seu próprio corpo. Dr. Manhattan aparentemente não precisa respirar e pode sobreviver ao vácuo do espaço. Não se sabe se envelhece; pode ser que aconteça numa escala muito mais lenta que a dos seres humanos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??