TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

3 de mar. de 2011

duelos ...






SHAMAN X ETRIGAN


SHAMAN

Nome Real: Michael Twoyoungman
Membro da primeira tribo indígena a povoar o Canadá, foi escolhido por seu avô para aprender os segredos da magia tribal, mas recusou acreditando ser tudo uma bobagem, algum tempo depois sua irmã Katrin cai doente por um mal desconhecido, ela acaba morrendo na mesma noite que seu avô, desolado por não conseguir fazer nada para impedir a morte de seus familiares, Michael se isola em uma cabana onde certa noite encontra o crânio de seu avô, a partir daí ele aprende a usar a magia tribal através de visões de seu avô e logo é recrutado por Guardião para integrar a Tropa Alfa.

PODERES:
Forma Alternativa: Águia , Levitação e Sentidos Aguçados

Bolsa Mágica: Um artefato de sua tribo, uma bolsa que abre um pequeno portal em seu interior para uma dimensão chamada Void, de lá Shaman pode retirar poções de cura e alguns objetos pequenos como cetros e clavas.


ETRIGAN

criado por Jack Kirby. O personagem é um demônio, meio-irmão do mago Merlin, que o conjurou diretamente do inferno.

Sua origem conta que ele foi trazido à Terra pela primeira vez por Merlin para ajudar na defesa de Camelot contra Morgana Le Fay. Quando tudo terminou, Merlin aprisionou Etrigan no corpo de um humano mortal, Jason Blood, que passou a involuntariamente carregar o demônio por séculos.

PODERES:
Etrigan tem poderes mágicos por natureza, assim como qualquer demônio, e os utiliza para criar efeitos variados. Etrigan também tem naturalmente força e resistencia sobre-humanas, regeneração, hálito de fogo e grande capacidade de pulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??