TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

3 de mar. de 2011

duelos...



DESAFIADOR X MOTOQUEIRO FANTASMA


DESAFIADOR
Ele é o fantasma do trapezista Boston Brand, que vaga pela Terra possuindo corpos. Apareceu primeiro em Strange Adventures #205 (Outubro 1967), criado por Arnold Drake e Carmine Infantino.

PODERES
Desafiador é invisível e inaudível a maioria das pessoas (exceto as que são iniciadas em magia, ou tem algum tipo de percepção especial para espíritos).

Ele também é totalmente imaterial, não sendo afetado por forças como gravidade por exemplo (nesta forma, apenas mágica pode feri-lo).

Quando possui um corpo, o Desafiador pode usá-lo para falar e agir como quiser, e nessa forma, pode ser ferido. Se o corpo que ocupa morre, ele é imediatamente expelido para fora, voltando a ser um fantasma.

MOTOQUEIRO FANTASMA
Criado pelo desenhista Mike Ploog e os escritores Roy Thomas e Gary Friedrich, tendo estreado em Marvel Spotlight #05 (Agosto de 1972).

Motoqueiro Fantasma foi Johnny Blaze, que trabalhava num show de motociclismo de um circo antes de fazer um acordo com o demônio Mefistofelis (que ele pensava ser Satã), com o intuito de salvar seu mentor e pai adotivo, transformando-se assim no Motoqueiro Fantasma.

PODERES
O Olhar da Penitência, Fogo Infernal e Força sobre-humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??