TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

7 de mar. de 2011

DUELOS



QUESTÃO X NICK FURY


NICK FURY
Criado por Stan Lee e Jack Kirby, Fury fez sua primeira aparição em Sgt. Fury and his Howling Commandos #1 (Maio de 1963).

Herói de guerra do exército americano durante a Segunda Guerra Mundial e atual superespião e agente de elite da S.H.I.E.L.D., Nick Fury é um dos personagens mais influentes do Universo Marvel. Surgindo como um fumante de charutos, líder de uma unidade de elite do exército norte-americano (o Comando Selvagem), Fury conseguiu ascender ao posto de Comandante Geral da S.H.I.E.L.D., subordinado diretamente ao presidente dos Estados Unidos da América.

PODERES:

Envelhecimento interrompido pela "Fórmula do Infinito";
Técnicas de espionagem altamente evoluídas;
Perito em lutas armada e desarmada.


SLAM BRADLEY
Criado por Jerry Siegel e Joe Shuster (os autores de Superman), o personagem é durão e briguento, que ama mulheres bonitas e bebida. Slam foi um dos primeiros astros de Detective Comics, estreando no número #1 (março de 1937) .

Trabalhando inicialmente em Cleveland, depois se transferiu para Nova Iorque. Seu parceiro era "Shorty" Morgan e as aventuras eram bem humoradas e com muita ação. A dupla se disfarçava de vários profissionais diferentes para investigarem os criminosos.

PODERES:
Grande lutador e ótimo detetive


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??