TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

7 de mar. de 2011

DUELOS ..HOMENAGEM


CONAN X THUNDARR (HOMENAGEM ESPECIAL)

CONAN

Criado pelo escritor texano Robert E. Howard em 1932.

Fez sua primeira aparição na revista pulp Weird Tales no conto chamado "The Phoenix on the Sword"

Conan da Cimeria é o maior personagem da literatura de fantasia heróica—ou "espada & feitiçaria"

Nascido em um campo de batalhas e filho de um ferreiro, aos quinze ou dezesseis anos, Conan deixou voluntariamente sua tribo e começou a vagar pelo mundo, tendo lutado ao lado dos loiros aesires sendo, posteriormente, escravizado pelos hiperbóreos. Escapando, atuou como saqueador, mercenário e pirata. Durante sua vida enfrentou guerreiros, feiticeiros, monstros, vampiros, demônios, lobisomens e até mesmo criaturas dimensionais


PODERES:
Conan é descrito como ladrão sagaz, mercenário e assassino frio, formidável guerreiro, com olhos sombrios e mãos sempre prontas a empunhar uma espada.
Seu deus é Crom, considerado distante e que pouco liga para o destino dos homens.
É considerado invencível no combate de espadas. Possui força física avantajada e reflexos e sentidos aguçados. Ele também é um líder nato e excelente estrategista militar.

THUNDARR
O design de personagens foram feitos por duas lendas: Alex Toth e Jack Kirby.

Corajoso, justo, um tanto selvagem e impaciente, era um bárbaro humano errante e ex-escravo que se aventurava por várias terras. Aparentemente, a meta básica de Thundarr era sobreviver num mundo hostil. Entretanto, o seu senso de igualdade e liberdade o levaram a se envolver constantemente em lutas contra a opressão e tirania perpetrada pelos bruxos e magos que ambicionavam poder e hegemonia nessa Terra futurista.

PODERES:
Como arma possuía a SUNSWORD, uma espada mágica capaz de repelir ataques energéticos ou cortar elementos ultrarresistentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??