TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

6 de mar. de 2011

duelos bummm


O COISA X HELL BOY(DARK HORSE)

HELL BOY

Criado por:Mike Mignola

PRIMEIRA APARIÇÃO EM : Great Salt Lake Comic Convention (1991)

Nascido nas profundezas do Inferno, Hellboy (ou, como é conhecido pelo seu nome verdadeiro, Anung un Rama) é um enorme ser de aspecto diabólico, filho de um demônio com uma feiticeira. Foi descoberto pelo Professor Trevor Bruttenholm e soldados Aliados nas ruínas de uma capela nas Ilhas Britânicas em 23 de dezembro de 1944, após ter sido invocado do Inferno por uma ação conjunta de Rasputin, o monge louco e da Alemanha Nazista, que havia criado o projeto Ragnarok, com o intuito de trazer o apocalipse à terra. Hellboy, todavia, mostrar-se-ia de boa índole.

PODERES

Força, resistência
durabilidade sobrehumanas;
Regeneração celular espontânea;
Longevidade;
Amplo conhecimento ao sobrenatural;
Invulnerabilidade.

O COISA


Foi criado por Stan Lee e Jack Kirby.
Primeira aparição The Fantastic Four #1 (Novembro de 1961)

O Coisa possui força, velocidade, resistência e longevidade muito além das limitações humanas. A exposição aos raios cósmicos fez seus músculos, tecidos e estrutura óssea aumentarem em resistência e densidade, o que colateralmente torna o Coisa extremamente pesado.

A força do Coisa aumentou ao longo dos anos desde sua exposição inicial. No começo, o Coisa tinha força suficiente para levantar cinco toneladas. Sua força aumentou consideravelmente desde então, em parte devido ao equipamento para exercícios desenvolvido especialmente para ele por Reed Richards. Atualmente, o Coisa suporta pesos de aproximadamente 90. 000 toneladas.

PODERES
Mimetismo Rochoso;
Invulnerabilidade;
Super-Força;
reflexos acima do normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??