TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

7 de mar. de 2011

DUELOS AO MÁXIMO



BEYONDER X MONITOR


BEYONDER
Criado por Jim Shooter, Mike Zeck e John Beatty.

Primeira aparição: Guerras Secretas #1 (maio de 1984)

Onipotente, Beyonder organizou um evento chamado Guerras Secretas, no qual raptou os mais importantes super-heróis e super-vilões do universo Marvel, para um confronto entre eles num planeta distante.

Também seria o principal vilão da sequência, Guerras Secretas 2, quando viria para a Terra para conhecer melhor os heróis que raptara. Adotou como seu corpo humano uma cópia de Steve Rogers (Capitão América) durante boa parte das histórias dessa série.

PODERES:
Capaz de alterar a realidade

MONITOR

Criado por Marv Wolfman e George Pérez para a DC Comics e é a contraparte heróica do vilão Anti-Monitor. Surgiu (incógnito) em The New Teen Titans Vol. 2 #21 de 1982 (dois anos antes da saga Crise nas Infinitas Terras).

O Monitor nasceu na lua de Oa, aparentemente como a incorporação viva de todos os universos positivos. Ao mesmo tempo em que nascia o Monitor, o ser chamado Anti-Monitor, um desprezo horroroso de vida, nasceu em um universo completamente composto de antimatéria, e na lua da contraparte de Oa, Qward.

O Universo de Qward havia sido criado juntamente com a existencia do Multiverso durante o experimento de Krona; no entanto, o Universo de Antimatéria era único, sem duplicatas.

PODERES:
Vastos poderes cósmicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??