TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

5 de mar. de 2011

duelos .........................



RASTEJANTE X WOLVERINE


RASTEJANTE

Criado por Steve Ditko em 1968 e publicado pela primeira vez na revista Showcase #73 (Abril, 1968).
Jack Ryder era um apresentador de televisão de Gotham demitido devido a sua personalidade excêntrica. Passou a trabalhar como segurança e tentou resgatar Dr. Yatz, um cientista raptado por gangsteres que tentavam obter suas novas descobertas.

O chefe da máfia deu um baile de máscara em sua mansão. Yatz injetou em Ryder um soro e implatou um disposito. O soro conferiu-lhe o poder de curar quase instantaneamente qualquer ferida e ampliou sua força e agilidade. O dispositivo, usado como um ativador, fez a fantasia desaparecer, deixando Ryder nu.

Ryder descobriu que com o ativador, ele podia recuperar seu uniforme quando quisesse. Junto com uma risada insana e com sua habilidade físicas ampliadas, ele não teve problemas em derrotá-los.

PODERES:
O Rastejante possui força, resistência e capacidade de recuperação extraordinárias. Sua melhor arma é a loucura, que o torna completamente imprevisível para seus inimigos. Acionando a chapa ionizada implantada em seu pulso, Ryder pode assumir instantaneamente a identidade de Rastejante, embora nem sempre controle a transformação.

WOLVERINE
A primeira aparição do personagem foi na revista de HQ Incredible Hulk #180 (outubro de 1974) e foi criado pelo escritor Len Wein e pelo diretor de arte John Romita, que desenvolveu o personagem, e foi primeiramente desenhado para publicação por Herb Trimpe.

Wolverine é famoso pela baixa estatura, recebendo por muitas vezes a alcunha de "baixinho". O adamantium em seus ossos o deixa bastante pesado, isso faz com que seus músculos sejam mais desenvolvidos e seus golpes mais impactantes, pois em teoria seus oponentes recebem golpes de um punho com ossos de metal indestrutíveis.
É mestre em várias modalidades de combate desarmado e armado (armas brancas e de fogo), já tendo treinado com grandes mestres orientais e tendo sido agente secreto de elite das maiores instituições de espionagem do mundo. É poliglota, sendo fluente em japonês e espanhol.
A principal característica de Wolverine é sua selvageria animal, que aliada a uma inabalável força de vontade, faz com que ele seja temido e respeitado .
PODERES:
Mestre em Artes Marciais
Regeneração Celula
Garras Retrateis
Sentidos Aguçados
Super Agilidade
Clarisciência
Ossos e Garras recobertas de Adamantium

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??