TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

5 de mar. de 2011

DUELOS FEMININOS


MULHER HULK X MÁXIMA

MULHER HULK
Criado por : Stan Lee E John Buscema

SUA APARIÇÃO FOI EM : Savage She-Hulk #1 (1980)

Jennifer Susan Walters era a filha de Morris Walters, xerife do Município de Los Angeles, e Elain Walters (que faleceu quando Jen ainda era uma criança), e prima do Robert Bruce Banner, o Hulk.

Jennifer estava defendendo um criminoso chamado Lou Monkton, um gângster que Nicholas Trask tinha chamado para o assassinar o próprio guarda-costas. Enquanto Jennifer Walters se dirigia com Banner para sua casa em Los Angeles, um dos homens de Trask tentou assassiná-la, ferindo-a seriamente.

Como ela estava perdendo sangue rapidamente, Banner improvisou uma transfusão de sangue de emergência, sabendo que ele e a prima compartilhavam do mesmo tipo sangüíneo.

PODERES:

Força, agilidade e resistência sobre-humana, super velocidade, regeneração espontânea, Resistência contra magia e mental, percepção visual, transformação instantânea, energia gama infinita intrínseca, pescoço intrínseco, excelente atleta e artista marcial.

MÁXIMA
Criada em 1989 por Roger Stern e George Perez.
Sua aparição foi em : Action Comics # 645 (1989)

Como um descendente da Almerac, Maxima comanda uma vasta gama de poderes desde reprodução seletiva e anos de terapia gênica . ela demonstra ter um alto nível de poderes psiônicos, como a psicocinese e aparentemente controle da mente . Maxima possui força sobre-humana , durabilidade incrível , assim como um certo grau de velocidade sobre-humana .

PODERES:
Máxima possui super-força capaz de rivalizar com o Superman, vôo, telecinese, telepatia, controle de mentes, raios óticos e pode projetar campos de força.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??