TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

5 de mar. de 2011

DUELOS FEMININOS ,,,MORE AND MORE


http://media.comicvine.com/uploads/0/8842/475675-a_look_super.jpg
POLARIS X DIVINA

POLARIS
Criado por:

Arnold Drake Don Heck Werner Roth Jim Steranko

PRIMEIRA APARIÇÃO:
The X-Men #49 (1968)

Polaris é uma mutante capaz de controlar campos magnéticos. Originalmente usava esses poderes principalmente para voar e mover objetos metálicos.

Lorna foi raptada por Mesmero, na época aliado de um falso Magneto (um andróide), teve seus poderes acionados por uma máquina dele e aliou-se aos vilões, pois acreditava ser filha de Magneto.

PODERES:
Lorna tem a habilidade de vôo, eletrocinese e magnetocinese, podendo controlar campos eletro-magnéticos e metais ferrosos. Seu poder lhe permite descarregar energia eletro-magnética por suas mãos. Ao contrário de Magneto, ela não tem a habilidade de levitar seres vivos (lembrando que isso só é possível quando tem ferro na corrente sanguínea). Mas ela pode gerar metal, podendo levitar pessoas.

DIVINA
Apareceu em Outsiders #1 (novembro de 1985).
Criada por Mike W. Barr e Jim Aparo.

PODERES:
Divina possui vários poderes psiônicos: telepatia, telecinésia, psicometria, controle da mente, raios de energia psiônica, levitação e escudos de energia. Da sua natureza de vampira, Divina pode se transformar em névoa, mas apenas à noite.

Ela também pode comandar vermes e insetos. Ela não tinha fraqueza à luz solar, mas provavelmente precisava de sangue como os outros vampiros. Sua roupa era feita de um material único da Abyssia; invisível de um lado. Ela ficava o tempo todo com seu uniforme, mas ele não era visível quando ela desejava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??