TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

4 de mar. de 2011

DUELOS MAIS E MAIS


COLOSSUS X AÇO

COLOSSUS
Criado por Len Wein e Dave Cockrum, sua primeira aparição foi em Giant-Size X-Men número 1 de maio de 1975.

Piotr Rasputin cresceu numa fazenda coletiva na União Soviética, sendo evitado pelos moradores quando seus poderes se manifestaram.

É um mutante que assume uma forma blindada (conversão epidérmica), quando seu corpo torna-se totalmente de metal, chamado aço orgânico, que é extremamente resistente, a sua força é ampliada consideravelmente, (na escala que varia de 1 à 100 a sua está no 100), e sua velocidade é também ampliada.

Em sua forma Blindada não precisa comer ou mesmo respirar, e quando (dificilmente) é ferido, não sangra, pois seu corpo não possui fluidos, mas perde energia, se o dano for muito grande fica impedido de voltar a forma humana até recuperar-se do dano. Quando o dano não é tão severo, volta à forma humana e blinda-se novamente, se recuperando de quaisquer danos superficiais.

Não tem um período máximo para ficar na forma blindada, pois já permaneceu assim por meses.


PODERES:

Mimetismo metálico
Super força


AÇO

Criado por: Louise Simonson e Jon Bogdanove e sua aparição foi em :
The Adventures os Super Man 500 (1963).

Formado em Física, John Irons descobriu ainda na juventude que tinha talento para criar armas. Contratado pela indústria de armamentos militares AmerTek, John Henry Irons desenvolveu avançados sistemas de armamentos, porém, ele se desiludiu quando percebeu a destruição que suas invenções causavam em mãos erradas


PODERES:

Armadura poderosa
Força sobrehumana;
Vôo;
Durabilidade;
Resistência;
Armamento variado;
Variedade de dispositivos de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??