TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

4 de mar. de 2011

DUELOS VERDES...


HULK X AJAX

HULK
criada por Jack Kirby e Stan Lee, em 1962.
Seu nome verdadeiro é Dr. Robert Bruce Banner.

Robert Bruce Banner, um cientista que foi atingido por raios gama enquanto salvava um adolescente durante o teste militar de uma bomba por ele desenvolvida e ao invés de perecer pela radiação, o cientista foi condenado a uma vida compartilhada com o seu lado mais obscuro, o também chamado golias verde.


PODERES
Força física sobre-humana: a força do Hulk não "possui um limite estabelecido", atingindo níveis inacreditáveis. Com ela, ele pode pular enormes distâncias com um único impulso de seus membros, e usar as mãos para fazer uma a palmada sônica — um bater de palmas usado por Hulk, causando fortes ondas sonoras e ventos. O monstro já amassou o Adamantium e, pode erguer milhoes de toneladas. Sua força cresce após o aumento de adrenalina no seu sistema circulatório. Nos quadrinhos, ele foi capaz de destruir um asteróide com 2 vezes o tamanho da Terra, além de conseguir juntar as placas tectônicas do Planeta Sakaar.

Resistência física sobre-humana: Por ter um organismo modificado e uma pele densa resistente, Hulk possui a maior a resistência física do Universo Marvel, a ponto de sobreviver em locais com nulo ou baixo índices de oxigênio. O mesmo tem capacidade de conviver com temperaturas extremas e explosões, como as nucleares e até mesmo de uma supernova. Além disso, é imune à qualquer tipo de veneno ou doença conhecida na Terra, inclusive a AIDS.

Super-vigor: O Hulk é capaz de lutar por dias sem parar, ou mesmo nadar e correr por uma boa quantidade de tempo. Sua velocidade é espetacular, atingindo no máximo de 130 quilômetros por hora.

Resistência mental sobre-humana: Devido as múltiplas personalidades e a complexidade da mente do Hulk, ele possui grande resistência a ataques mentais, sendo dificilmente vencido ou dominado por este tipo de superpoder.

Resistência sobre-humana contra ataques místicos: O Hulk não possui invulnerabilidade a ataques místicos/mágicos, mas possui grande resistência se comparado aos outros heróis de mesmo nível de poder.

Regeneração celular espontânea (fator de cura): Considerado o mais rápido e eficiente fator de cura do Universo Marvel, melhor até do que Wolverine, Hulk, quando tem sua integridade física atingida, é capaz de regenerar ferimentos quase que imediatamente sem sequelas. Podem ser citados como exemplos nos quadrinhos, confrontos em que o mesmo teve a maior parte de sua massa muscular derretida (já foi dilacerada também) e se regenerou sem formar cicatrizes.

Transformação rápida: Bruce Banner pode se transformar no Hulk em segundos, como ele fez ao ser alvejado com um tiro de rifle, que o Hulk pegou com os dentes. Ás vezes, a transformação em Hulk completa pode levar de 7 á 14 segundos.

AJAX

Ele apareceu pela primeira vez na história "The Strange Experiment of Dr. Erdel" em Detective Comics #225 (Novembro de 1955), escrita por Jack Miller e ilustrada por Joe Certa.

J'onn J'onzz
é um nativo de Marte, também conhecido como Ma'aleca'andra em sua língua nativa. (Uma referência a "Malacandra," o nome usado pelos habitantes de Marte na novela de C. S. Lewis, Out of the Silent Planet). No Brasil, durante muitos anos o personagem foi chamado de Ajax, o marciano.

PODERES:

Força, velocidade, resistência durabilidade e regeneração sobre-humanas, voo, visão marciana, intangibilidade, invisibilidade, telepatia, longevidade, trans-morfismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??