TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

13 de mar. de 2011

duelos fortes


EMMA FROST X CIGANA

EMMA FROST

CRIADA POR: Chris Claremont E John Byrne
PRIMEIRA APARIÇÃO EM : Uncanny X-Men #129 (Janeiro de 1980)

Emma é de uma rica família de Boston, vinda da Inglaterra em 1.600. Quando a jóvem, Emma Frost tornou-se capaz de ler os pensamentos das pessoas, suas notas subiram de medíocre para a maior da turma.

Durante a destruição de Genosha, Frost desenvolveu uma mutação secundária: a capacidade de transformar-se num flexível estado de diamante, a tornando translúcida. [74] Desta forma Frost é quase invulnerável e pode aguentar e levantar uma incrível quantidade de peso, embora diferentes escritores têm mostrado contas diferentes da sua força.

Frost tem um intelecto dotado, e é uma empresária soberba com diplomas universitários de várias áreas, incluindo administração de empresas.

PODERES:
Leitura de mentes.
Projeção mental.
Rajada psiônica.
Manipulação da Memória.
Controle Mental.
Manipulação Mental.
Projeção Astral.
Ilusão Telepática.
Mimetismo diamantico.
Invunerabilidade.
Telecinese latente.

CIGANA


Criado por Gerry ConwayChuck Patto
Primeira aparição
Justice League of America Annual #2 (Novembro de 1984)

Cynthia "Cindy" Reynolds é uma meta-humana com o poder de criar ilusões, e fugiu de casa após várias brigas familiares, e em suas perambulações juntou-se a Liga da Justiça alguns anos depois, que nesta época estava sediada em Detroit.

Ela, quando o grupo se desfez, ela voltou para casa, onde viveu uma curta felicidade, uma vez que Despero voltou do espaço e matou seus pais. Pouco depois, ela é contratada pelo Gladiador Dourado pra seu grupo de heróis particular, o Conglomerado.

Com a dissolução do grupo, ela desapareceu por um tempo, sendo que um dia o Caçador de Marte achou ela disfarçada como manequin numa loja de roupas a fim de surrupiar vestimentas, e convidou-a a integrar a Força-Tarefa Liga da Justiça.

PODERES
Cigana pode criar ilusões para disfarçar a si e/ou de outras pessoas, podendo inclusive ficar invisível. Ela também pode confrontar pessoas mentalmente com seus piores temores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??