TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

14 de mar. de 2011

duelos


HOMEN DE GELO X ZAN

HOMEN DE GELO
Criado pelo escritor Stan Lee e o desenhista/co-escrito Jack Kirby e teve sua primeira aparição em X-Men (vol. 1) #1 (Setembro de 1963).

Quando seu poder mutante começou a se manifestar, Bobby foi o primeiro a ser prejudicado por ele. No começo ele sentia muito frio, apesar de ser um dia quente, como se estivesse com febre. Se isolou em seu quarto, porém o ambiente do próprio quarto começou a ficar frio e úmido. Depois se refugiou na garagem que ficou cheia de neve, e Robert estava lá, escondido no meio dela como um boneco de neve.

PODERES:
Possui poderes rajadas congelantes, além de ser capaz de resfriar o ambiente e ter a habilidade de congelar a umidade do ar e dar à massa congelada a forma que quiser(o conjunto disso se chama manipulação subtérmica). As aplicações mais comuns dos poderes do Homem de Gelo são a criação de rampas pela qual ele desliza, barreiras de gelo, projéteis e espinhos de gelo que surgem do nada ou partem de suas mãos em direção ao alvo.

Bobby também é capaz de transformar seu corpo em gelo, mas ao invés de se tornar uma estátua de gelo imóvel, ainda retém a mesma mobilidade de sua forma de carne e osso. E ao voltar a sua forma normal, consegue voltar sem nenhum ferimento, caso tenha ocorrido algum.

ZAN

Criado por:E. Nelson Bridwell
Primeira aparição:Super Amigos # 7 (Outubro de 1977)

Alienígena, que pode "ativar" ou "desativar" seu podere quando junta as mãos com sua irmã gemea. São originários do planeta Exor

PODERES:
Zan pode transformar-se em água na forma sólida, líquida ou gasosa. Na forma sólida, pode também assumir a forma de objetos de gelo, como asadeltas, ou britadeiras, ou etc. Na forma líquida, pode combinar-se com água pré-existente, aumentando sua massa e volume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??