TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

28 de dez. de 2010

aguardo!!

AGUARDO PACIENTEMENTE O MEU DIA DE SOL SEM PENSAR NAS CHUVAS QUE PEGUEI PELO BRAÇO E LEVEI COMIGO PRA MINHA CAMA...

AGUARDO PACIENTEMENTE MEU DIA DE CALOR SEM PENSAR NO FRIO DOS OLHARES QUE ME DIRIGIRAM SEM A MENOR QUENTURA...

SOU PACIENTE DE UM HOSPITAL FEITO DE CARNE, SEM MÉDICOS FALANDO MEU IDIOMA E COM MUITA PRESSA , FEITO O COELHO DO CARROLL...

SERÁ QUE TUDO ESTÁ ERRADO??????????????????????????????????????



"Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?

Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.

Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.

Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato".

"Mas eu não quero me encontrar com gente louca",observou Alice.

" Você não pode evitar isso", replicou o gato.

"Todos nós aqui somos loucos.Eu sou louco,você é louca".

"Como você sabe que eu sou louca?" indagou Alice.

"Deve ser", disse o gato, "Ou não estaria aqui".

"Eu - eu não sei muito bem, Senhora, no presente momento - pelo menos eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que tenho mudado muitas vezes desde então."

Lewis Carroll

ESTOU AGUARDANDO MEU PAÍS DAS MARAVILHAS , QUE NÃO É A BAIANA , PACIENTEMENTE..
.

NEM ESTOU OLHANDO SEMPRE PARA O RELÓGIO PARA SABER QUE HORAS SÃO...

POR FALAR EM RELÓGIO:

Os Relógios Loucos de Carroll

Qual dos relógios regista o tempo mais fielmente? Um que se atrasa um minuto por dia ou um que não funciona?

Solução

O relógio que se atrasa um minuto por dia dá a hora exacta de dois em dois anos, pois como se atrasa um minuto por dia só voltará a estar certo depois de se atrasar doze horas, o que só acontece ao fim de 720 dias.

O relógio que está parado está certo duas vezes em cada vinte e quatro horas.

Por isso o relógio que melhor regista o tempo é o que está parado.

NADA ESTA TOTALMENTE ERRADO...
ATÉ UM RELÓGIO PARADO ESTARÁ CERTO 2 VEZES AO DIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??