TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

25 de nov. de 2010

1 pra cada 1

Com esse calor ,digno de fritar aço em banho Maria, que está fazendo até o sol e seus longos cabelos amarelos alaranjados, está com sintomas de insolação aguda...

Falei com o astro e ele me coxixou ao pé do ouvido , que quando acabar esse plantão que é de num sei quantos milhões por 48 hrs , ele vai direto para as águas claras da região dos lagos ,descansar e tratar da sede infinita que diz estar sentindo desde que quebrou no maçarico o sistema de regulagem...

Está um calor que não se aguenta…
Tenho mesmo que exigir um aparelho de ar-condicionado aqui para o meu cerebelo… senão morro aqui cozinhado!!!!

Estou com dor de cabeça , em todas as cabeças, todo transpirado parecendo Niagaras Falls e cheiO de calor, chateado, cansado e irritado com a crise mundial e a falta de visão doS agentes culturais dessa nação...

Vou dar umas voltas por Búzios, com meu chapa sol e irritar um pouco aqueles Argentinos chatos que ficam por lá coçando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??