TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

25 de nov. de 2010

MINHA ANCORA!!!

Minha âncora perde o controle de suas rédeas psicológicas quando esta com aquela tensão que imita um bumerangue "sanguenolento" e suas palavras ficam cercadas de um mistério indecifravél...


Eu sei que eu nunca ficarei sozinho... Você nunca me deixará ir... Você é minha âncora...Segura minha mão... Quando estou afundando na areia... Você é minha âncora!
Âncora, sim... Você pode me ouvir?

Quero administrar a cor como se o verde fosse uma certeza habitada de duras águas.
Quero ser a abertura por onde com a unha a âncora esconde se na terra.
O verde abre o arco da paisagem e a íris guarda a água dentro de uma escama, azul.
Tenra de moldura, a terra não grita quando fala com o mar para guardar a âncora que cai dentro de um vidro leve...

Quero coisas boas, sem ter que sentir coisas ruins para que as veja...
Quero ver coisas ,sem ter que querer ser bom ou ruim para senti-las...

SIMPLICIDADE , MINHA META MAIS COMPLEXA...

Juro que o problema não sou eu. Nem sou assim tão exigente. Só acho que, se as coisas simples são assim tão importantes, deviam ser menos complexas!

Um comentário:

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??