TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

6 de ago. de 2010

TPM e takes de cinema

Nessa noite sem muito tempero e poucas epifanias do luar pro meu gosto, publico outro texto de Luiz. Desculpem pela ausência de imagens nos meus textos (ainda tento me adaptar a esse hábito em lans onde meninas com cerca de treze anos buscam o tema "Beyoncé possuída" e coisas do tipo no youtube...). Essas horas lembro do que minha mãe disse há pouco tempo: inclusão digital ou ilusão digital?
Enfim, acho que minha tão conveniente TPM me faz ser ácida à noite também...
Por ahora es solamente esto, vale?




Cena de cinema : eu na linha vermelha cheio de gigantescas preocupações , cansadação, com dor de cabeça ultra potente , me deparo com 1 cena digna dos filmes block do mundão mucho loko...

take1 - local: Complexo da Maré ás 17 hrs com o sol entre as nuvens parecendo uma pintura de tão bonito e do outro lado um rio de água escura horrrrorrrrosso margeando a Uerj , que mais parece um elefante branco e brando tipo o Marlon...

take2 - ao fundo a igreja da Penha , la paradoxa , olhando as favelas do Alemão e da Maré , quando , derepente não mais que derepente , surge feito pássaro emplumado , um helicoptero , invadindo de forma surreal , as vidas dos moradores das favelas citadas...

take3 - o pássaro de metal vai flutuando entre a miséria e o fedor da baía da Guanabara enquanto meu meio de transporte vai cruzando o aeroporto e a ilha do Governador... Rio de Janeiro e suas cenas inusitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??