TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

9 de ago de 2010

Nem todo dia um texto novo

Primeiramente, felicitações atrasadas aos papais de plantão! Infelizmente,nesse fim de semana não pude prestigiar nosso querido little blog.
Descobri há pouco tempo que a saudade às vezes arde além da derme... e a raiva pode me fazer querer pulverizar minha xícara transcedental-renascentista.
Porém, Deus em sua perfeição incompreensível, me transporta para a carta de Paulo ao povo de Filipo e sinto abrandar minhas artérias epilépticas...
Caiu como luva, tipo Gilda e Rita Hayworth, capítulos tão curtos e intensos do "livro de Eli"...
Quando o porta-voz do blog retornar provavelmente os textos serão colocados em dia.
Por enquanto, em meu favor tenho pilhas de livros pra ler; ontem foi o dia do homem mais maravilhoso para mim:meu paiiiiiii; e hoje é aniversário da mulher que mais admiro (e muitas vezes minha couraça não me deixa demonstrar): minha mamãe querida.
Entonces, desculpem-me.
Começo a acreditar, como o coronel de García Marquez, que rir de fato pode trazer benefícios a bílis...
isso é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??