TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

9 de ago. de 2010

Nem todo dia um texto novo

Primeiramente, felicitações atrasadas aos papais de plantão! Infelizmente,nesse fim de semana não pude prestigiar nosso querido little blog.
Descobri há pouco tempo que a saudade às vezes arde além da derme... e a raiva pode me fazer querer pulverizar minha xícara transcedental-renascentista.
Porém, Deus em sua perfeição incompreensível, me transporta para a carta de Paulo ao povo de Filipo e sinto abrandar minhas artérias epilépticas...
Caiu como luva, tipo Gilda e Rita Hayworth, capítulos tão curtos e intensos do "livro de Eli"...
Quando o porta-voz do blog retornar provavelmente os textos serão colocados em dia.
Por enquanto, em meu favor tenho pilhas de livros pra ler; ontem foi o dia do homem mais maravilhoso para mim:meu paiiiiiii; e hoje é aniversário da mulher que mais admiro (e muitas vezes minha couraça não me deixa demonstrar): minha mamãe querida.
Entonces, desculpem-me.
Começo a acreditar, como o coronel de García Marquez, que rir de fato pode trazer benefícios a bílis...
isso é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??