TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

1 de jul. de 2010

QUARTA FEIRA...

Eita coisa boa essa quarta feira...

Começou o dia com torradas e requeijão e depois uma apresentação ao vivo na Rádio Roquete Pinto FM, ao vivo , no auditório belíssimo da mesma , bem no centro nervosa da cidade quase maravilhosa , sendo que o programa foi ao vivo...
E o grande Mv Bill , me chamou pra fazer uma pequena entrevista sobre meus trabalhos no mundo do Hip Hop e pra total surpresa minha me pediu educadamente para mandar um rap de improvisso para os milhares de ouvintes nos seus rádios e pela internet para mais pessoas ainda pelo twitter...


Meu nome é trabalho então mandei a rima !!!!

Depois já na casa da bela Psiqué , que está muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito gripada , almoçei uma lasanha de chester que achei perfeita e de acompanhamento um belo suco de pessego ...



Depois já a noite ,tendo uma dura despedida de minha vida que estava me querendo ao seu lado, estava no tão querido Mate com angu , que teve uma sessão curta ( 3 filmes ) mas que foi bem legal como sempre...

Depois o bate papo mais louco dos séculos atuais e vindouros...

Entre os assuntos estavam :

-A volta de Cacau Amaral do festival de Cannes , na cidade luz e suas impressões sobre Paris...

- A volta de HB de Paris do evento que o mate com angu foi a grande vedete na França...

-A volta de DMC da cidade de Ouro Preto , em las Minas Gerais e suas impressões fidedignas do festival do qual o filme Queimado tirou onda...


-A presença agradavel da lenda do rap da baixada Mad e seus amigos da Noruega , tudo gente boa !!!




A conversa durou muito e nem falei das intervenções de Wild Space Bossa , Poeta Tubarão e Marcelinho produtor e do caldo de feijão de 1 real e 50 cents ( bem melhor que o 50 cents que vai vir aqui )


Teve ainda a banda A CIDADE DE DUQUE DE CAXIAS , mas confesso que não assisti...

Eita quarta feira boa !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??