TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

2 de jul. de 2010

BRASIL!!!!


Brasil (o time )perdeu...


Brasil (o time) volta pra casa!!!!


E eu com isso ????


Minha vida não se moveu um mílimetro...


SOU MAIS MEU PAÍS....

Um comentário:

  1. Slow,
    Eu assisti ao jogo aqui no centro de sampa com a multidão de trabalhadores que foram dispensados para ver o jogo... Achei tão bonita a emoção do povo no primeiro tempo, na hora do gol e depois achei tão comovente a tristeza das pessoas com o resultado final...
    Fiquei pensando que no fundo, no fundo, é a criança dentro de cada um que lamenta.
    Afinal, vamos combinar: não é tão sério assim perder uma copa do mundo! rsrsrs
    Mas o sentimento humano, seja em qual esfera da vida em que ele se manifeste, sempre me comove. ;-D

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??