TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

15 de abr. de 2010

SAQUAREMA, FALCÃO AZUL ,ESPINAFRE E O QUARTO PODER NOJENTO

Quando os ponteiros do meu seiko portátil marcaram 26:76 , o homen de capuz permanente da policia secreta pulou de seu carro cheio de ferrugem e saqueou Saquarema de esquis oxidados...

Extra! Extra!

Foi um Deus me acuda e eu estava lá...


Muitas chamas saíram da chaleira de agua morna do pássaro azul Homem Pássaro que se recobrava memoristicamente falando , do dia anterior , onde tinha levado uma surra assustadora do Falcão Azul e do Bionicão...



Eu estava lá... Extra!Extra!

E quando as formas gelatinosas dos Herculoides se lembraram do Jamaico-Americano do SouthBronx ,NY , Kool Herc e sua genial contribuição para o mundo , os esquilos voadores imitaram os japoneses suicidas em missões mais suicidas em nome de uma guerra suicida, se portando de maneira imprecisa...

Os maiores antílopes do mundo estavam jogando sueca na Suécia e de repente o grito: choque de ordem! choque na ordem! ordem de quem!??


Ai eu rimei pelo megafone de um megalomaniaco:


"No terceiro mundo , o quarto poder é um quinto dos infernos , mas meu sexto sentido avisa que esse sétimo céu não será eterno pois o oitavo anjo já esta no nono circulo do inferno,meu terno de madeira não esta pronto ,por isso ainda estou de black tie,e vou seguindo enquanto a Babilon não cai..."

Os camelos camêlos queriam comer todo seu espinafre , o mesmo do Popeye ,


Mas era um espinafre tão transgenicamente modificado que fazia apareçer um terceiro olho , e os mamiferos do deserto só queriam que seus punhos estourassem os punhos das camisas de gola role , mas não estavam conectados diretamente com os bispos da record e foram postos na geladeira...


Extra!Extra!Extra!

As últimas manchetes causaram um constrangimento eventual em 90% das pessoas conectadas a grande rede escravizadora , da qual faço parte,e todos ficaram sabendo que os aventais dos avatares são menos bordados que os vestidos de caipira das ruas escuras


Que sobraram depois do holocausto midiatico da imprensa esverdeada mente marron e seu jornaleco vermelho que diazia que as festas juninas de agosto eram coisa do zeus.

Extra!Extra!Extra!Extra!

O mundo está mudando velozmente e a mídia e todo seu secto está colocando os carros na frente dos bois ,retratando a seu bel prazer as coisas que aconteçem de verdade , retratando mentirosamente coisas que não aconteçeram ...

Que bom que ainda não vendi minha alma pra nenhum coglomerado da informaçao mal informada e posso escrever sobre bonecos e insanidades temporarias sem ser preso ou deletado , tipo control z.


Mas, eles estão ai ,poluindo os que são imunes ao quase ofidico veneno das verdades e das manipuladas verdades cotidianas.

Ai daquele homem na face dessa terra, que acredita em tudo que a Fátima Bernades e o Wagner Montes diz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??