TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

14 de abr. de 2010

Colégios e fígado ...

Depois de sentir as pernas bambas por mais minutos que achei que sentiria , saber que a opção de passar numa farmácia foi a melhor e de ver o filme a hora do rush 3 , me senti feliz...

Depois de entrar em várias salas de aula de um colégio de normalistas em São João de Mentirinha , pra promover o cinema nacional , mesmo com acara de nojo que alguns fazem para o dito cinema e sair tranquilo , me senti feliz...

Depois de uma noite mal dormida ouvindo ruídos estranhos e ter que acordar com um telefonema de trabalho , quando começava a querer me entregar para morfeu naquele milésimo de segundo entre o aqui e o já , me senti bem...

Depois de almoçar fígado com ábobora em um cólegio da rede Estadual e me sentir legal , me senti feliz...

Quem ai adivinha a razão de tamanha felicidade??

Dou um doçe de ábobora ao molho morfeu em cima de um dvd do Chan e do Tucker com direito a ouvir cunninlynguists no máximo volume , pra quem adivinhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??