TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

5 de mar. de 2010

uivos secretos de um lobo com artrose

Esse eu escrevi tem um ano exato e quase fui expulso do mundo por isso...
Me xingaram , me amaldiçoram em 300 linguas e lançaram desafetos pra minha 30 geração futura e passada...

Poucos entenderam e me deram crédito...

Estou aí de novo preparado para as pedradas ou não...Será que algo mudou na cabeça das pessoas que olharam para esse post em um ano ??

"Seria miragem , no calor escaldante da saída da comunidade mega hiper giga povoada da rocinha após 4 horas de aulas de rap , ou vejo um lobo?


Realmente eu ví um lobo andando sorrateiramente entre os camêlos distraídos e pensativos?

Não sei se o café amargo que tomei me fez ver coisas demais , além das que vejo normalmente , mas o caso é que consigo ver mesmo esse lobo esquisito andando com seu All Star azul desbotado e com um cigarro de palha na boca, e olha que eu nem estou em São João de Mentirinha...


Tento esfregar os olhos e minhas mãos que acabam esfregadas e a imagem nítida continua a serpentear e eu começo a discutir a sanidade mental dessa placa mãe , que tem que fazer mamadeira todo dia ...

Nunca discuta a minha ...To falando da sanidade não das mamães...



Queria saber se só eu consigo ver esse lobo e pergunto mentalmente para a madame chic igualzinha ao metamorfo Michael Jackson , do meu lado direito e ela responde , com um grito bestial:

-Será que não podes ver que estou ocupada ligando para o presidente Obama ??
Pra ele refazer o meu muro de adamantium que ruiu ???


Eu tento disfarçar e me viro para o lado oposto e digo :

-Senhor , por um acaso o senhor consegue ver o mesmo que eu ?

Ele ri apenas ,e monta no seu tapete voador e sai em direçao a pedra da Gavéa ...

Eu decido para de pensar nisso.


Nem sempre entender as coisas é o melhor caminho...


Pego minha coleira anti-pulgas e coloco no pescoço do "LOBO" calço meu All Star e vendo o animal para o camêlo que vende tapetes , que acaba vendendo para a madame com a camisa do Obama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??