TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

4 de mar. de 2010

Ontem , quarta feira chuvosa fui ao cinema ver o filme do ex marido da Madonna...
No cinema enquanto bebia meu suco de cajú e comia meu biscoito de polvilho fiquei pensando o quanto temos de inspiração da Madonna...

Especulando o fato da Lady Gaga ter se inspirado na diva e somando a existência do longa "Destino Insólito", podemos, ao assistirmos a Sherlock Holmes, considerar que, salvo sua músicas mais antigas, Madonna não é boa influência para ninguém.

Guy Ritchie, o comandante do novo filme do maior detetive conhecido, pode ficar feliz com o resultado do filme ...é divertido ..e só...







Que Madonna é uma péssima atriz, todo mundo já sabe. Todos os filmes estrelados por ela foram um fiasco em termos de crítica e público, o que garantiu indicações ao prêmio Framboesa de Ouro.


Agora, Madonna já está com tudo pronto para lançar sua biografia musical no cinema. Ela, inclusive, irá dirigir o filme, mas está com dificuldades para encontrar uma atriz de respeito para fazer o papel principal.

O fato é que atrizes de porte como Cate Blanchett já recusaram o papel e muitas outras atrizes simplesmente debocharam do filme, alegando que tudo que Madonna faz no cinema é fracassado e ninguém quer correr esse risco.

Será que o Guy absorveu o azar e falta de talento da loira namoradeira dos peitos espetadores??



Só pra quem não sabe o que é a Framboesa que a Madonna mereçe todo dia :
É um prêmio cinematográfico, paródia do Oscar, que premia só os piores filmes produzidos ao longo de um ano. Atualmente é escolhido por internautas membros da "associação" (leia-se site).
Os premiados não costumam comparecer à festa para buscar os troféus, mas já houve supresas: a atriz Hale Barry, que já ganhou um Oscar por “A Última Ceia”, foi pessoalmente buscar seu prêmio de pior atriz por “Mulher Gato”.

Esperar essa postura que teve a bela Hale , de Madonna eu sei é muita coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??