TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

15 de dez. de 2009

devagar...

Ontem fui no lançamento do livro o bicho , do meu amigo e vereador (a ordem dos fatores não altera o coração) poeta e batalhador cultural , Geraldo Luiz Brinate ou como eu conheço Geraldinho...

Que festança...

Com direito a ovo colorido, torresmo ,aipim frito , linguiça cortadinha, cebola,cachaça,cerveja,fígado frito em tirinhas e várias coisas típicas dos bares e pé sujos da Bela Baixada...

Baixada que é a âncora do livro...Li o livro metade no busão e metade na cama e simplesmente adorei e recomendo muito ...sensacional...

E amanhã vou em outro lançamento de outro amigo (não vereador , por enquanto) Heraldo Bezerra , ou como eu conheço HB...Como são literárias as minhas amizades hahahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahhhhhhhhhhhhahahhaha...


E o tempo vai passando devagar ...
Minha língua está com gosto de laranja com café...
Minha mãe esta internada...
Amanhã entro de férias das ongs da Rocinha...
Sexta vou ver Trinere e Stevie b ...
Quinta entro de férias dos projetos governamentais...
Vamos fazer um ano de todo dia um texto novo dia 1 de janeiro de 2010...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??