TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

10 de out. de 2009

O SONO , O PINTINHO E O GRANDE MJ

Ontem estreiei meu canto novo ...
Minha primeira noite lá , minha primeira bagunça lá , meu primeiro texto lá...

Com a luxosa ajuda de Dona Iraci , Paraibana arretada e minha Mãe , fiz uma primeira faxina e tive minha primeira dor de coluna...


Temendo não acordar na hora da aula , coloquei o despertador de meu celular 1 hora mais cedo , que causou meu primeiro despertar de cara feia (que é bem fácil) e meu primeiro bom dia mundo que já é naturalmente um hábito...

A cordar cedo é uma tarefa digna de Hércules para mim , vai uma breve definição de como eu fico quando acordo muiiiiiiito cedo:

Meus olhos já não estão mais tão fixos nos objetos. As piscadas começam a durar mais. Por mais que tente arquear as sobrancelhas no intuito de levantar as pálpebras, esse pequeno pedaço de pele parece pesar uma tonelada e é puxado para baixo.

É o sono batendo. E contra ele todos os trabalhos da casa nova a serem realizados até que se possa realizar o bom descanso.


Um bom jeito de acordar e já eliminar o sono de vez, é escrever nesse blog logo de manhã cedo, uma vez que o espírito se aquece e o metabolismo acelera.

Outra arma é a cafeína, que, possui efeito devastador , somado com a alegria estimulante ao quadrado de um pinto no lixo, além de ser ingerida quente, exigindo uma atenção de quem estiver tomando.

A expressão "mais feliz do que pinto no lixo" ganhou um significado diferente em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro. Quando um PM entrou no galinheiro de um bandido, encontrou cerca de 20 pintinhos cambaleando para lá e para cá, num grande esforço, nem sempre bem-sucedido, para se manterem sobre as duas patas. Um olhar mais atento constatou a razão: num canto, sacos plásticos com maconha tinham pequenos furos. Embora a droga não fosse para o bico delas, as aves, sem comida e sem água à vista, acabaram avançando sobre os pacotes rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrr...


O café funciona muito bem pra mim e to dispensando esse novo tipo de ração para pintos do interior do Rj....



Mas algumas coisas mais simples como levantar e dar uma volta pela rua pelado cantando Beat it do grande MJ (que até hoje , pelos meus textos falando algo sobre ele me causam dores de cabeça , pelos herdeiros Brasileiros que até hoje me xingam em 200 dialetos até a trigesima geração) também espantam o sono.


Alguns não conseguem, mas eu gosto de dormir 15.000.000 de minutinhos para saciar um pouco a vontade, depois volto a trabalhar e ouvir o grande MJ ,que gosto muito , mesmo quando idiotas que leram um texto antigo meu , não acreditem.

Um comentário:

  1. Oi Slowdabf

    Eu deixei um comentario no dia 10/10/09
    Eu te xinguei e xinguei o blog por causa do
    texto do Michael, mas achei super legal da sua parte fazer fazer esse texto falando bem do Michael e se vc não tivesse feito isso vc
    ia ficar com essa dor de cabeça para sempre!!!
    RS RS

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??