TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

9 de out. de 2009

Imagina!!!!!

Hoje vi uma matéria na televisão , enquanto estava num barzinho comprando um suco de cajú aditivado e um bolinho de aimpim de Xerém,sobre um pai que para alimentar seus filhos , vendeu a porta da casa...

FOI NECESSÁRIO UM MINUTO OU MAIS PARA QUE A NOTÍCIA FOSSE DIGERIDA COMO O BOLINHO ESTAVA SENDO...

Imagina minha cara!!!!!!!!!!!

Acabar com a pobreza em país rico como o nosso Brasil, com grande proporção de pobres requer recursos financeiros irrisórios. Há no País milhões de pessoas abaixo da linha de pobreza e milhões de pessoas vivendo em extrema pobreza.

Para se erradicar a extrema pobreza brasileira seria necessário não mais que 1% da renda do País.

Para se erradicar a pobreza seriam precisos 5%.

Imagina a cara da nação!!!

E depois dessa matéria descobri uma outra:

A “nova” mansão do Bispo "Medir" Macedo é avaliada em 6 milhões. Nova mansão? Isso quer dizer que também deva existir a velha… O líder da "MÁFIA-IGREJA" construiu uma casa com 2.000 metros quadrados em Campos do Jordão...

A casa conta com 35 cômodos distribuídos em 4 andares. 18 Suites com banheira de hidromassagem, um jardim réplica do Monte das Oliveiras de Jerusalém, adega, sala de cinema, quadra de squash e elevador panorâmico. Da Itália foi trazido 600 m² de mármore botticino com um custo de R$240.000. Ainda há dois pequenos viadutos de 200 metros para acesso à rua.

O Bispo ainda tem outra casa em Campos do Jordão de 4.000 m², com 15 cômodos e 6 suítes, academia de ginástica e heliporto, foi adquirida em 1996 por mais de R$1 milhão.

Imagina a cara das crianças da primeira matéria ...

Imagina a minha cara...

Essas crianças da matéria são de uma família em que os pais apresentam enorme deficit educacional, e esta diferença é transmitida desde o berço.

Parte-se de uma acentuada desigualdade, reproduzida pelo sistema educacional e ampliada por um mercado de trabalho altamente tecnológico.

Imagina a cara do Bispo...
Imagina a sua cara!!!!
Imagina a cara do pai que vendeu a porta pra comprar comida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??