TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

16 de set. de 2009

mentiras na web...

Estima-se que 3,5 milhões de brasileiros estejam inscritos em sites de relacionamento. No entanto,pesquisa realizada pelo sexologo carioca Charles Rojtenberg , com 5 mil usuários de chats e sites de relacionamento , durante 8 anos, concluiu que a maioria das pessoas mente sobre os dados pessoais e mais de 50% dos homens que participam desses sites e chats , são casados ou mantém uma relação estável.


Charles Rojtenberg

Apenas 2% dos entrevistados se casaram com alguém que conheceram pela web...
Que bom que 2% se casaram...
Agora ,mentir na web é coisa muito feia...
Eu escuto cada coisa ...

Seria maravilhoso se todos os mentirosos online tivessem uma luz vermelha piscando alertando os outros usuários!.
Aqui estão 3 maneiras de ajudá-lo a detectar um mentiroso;

1. Uma forma de detectar um mentiroso em chats de namoro online, é notar que eles estão sempre muito na defensiva quando questionados. Eles nunca respondem qualquer pergunta diretamente. Eles geralmente pausam, tornam a ficar na defensiva e em seguida, begrudgedly (não creio que seja uma palavra ... mas eu estou usando mesmo assim!) Eles vão responder. Sempre se nota que são os mais importantes em suas respostas.Então quando você chamar a sua atenção, para a resposta ele dirá : "você não me entendeu mal!"

2. A segunda forma de detectar um mentiroso em chats de namoro online: quse tudo que for perguntado no âmbito pessoal ou familiar terá sempre discrepâncias. Também o comprimento das relações e se há ou não filhos. Uns terão perda da memória! Você quer ter provas documentadas.Já vi alguns que nunca foram casados com 0 crianças, eventualmente tornam-se divorciados com gêmeos de 15 anos de idade. Eu sinceramente não acredito que foi um mal entendimento!

3. A terceira via para desmascarar um mentiroso em chats de namoro online
é perguntar a sua ocupação e duração do trabalho... Quase sempre será um espaço de "inverdades". A maior parte dos mentirosos online acham que o seu trabalho é o melhor do mundo...
No entanto, se eles dizem ganhar R$ 100.000 por ano, como podem justificar contraírem empréstimos de você? Ou pedir-lhe um sinal para alguma coisa?

Existem ainda muitas pessoas de boa fé, nem todos são mentirosos, assim como alguns textos nos sites , realmente funcionam.

Um comentário:

  1. Tô achando mto legal esse blog, vc escreve mto bem, Slow. Parabéns!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??