TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

15 de set. de 2009

Meu dia...

Tenho muito tempo pra pensar no pouco tempo que penso que tenho...
Tenho tempo para pensar ,em mim...

Eu consigo dar aulas, ter um raciocínio lógico e matemático, manter um discurso coerente, com princípio meio e fim, um dia inteiro e pensar noutras coisas...

Eu consigo preparar essas aulas, fazer rimas, escrever relatórios e marcar faltas e pensar noutras coisas...

Eu consigo gravar no estúdio, fazer ensaios, ficar concentrado e pensar noutras coisas...

Eu consigo estar com os meus amigos, pensar nos convites de casamento, remendar corações partidos, dar apoio, perguntar pelo pai, pela mãe e pelo o resto da família, ouvir as respostas e pensar noutras coisas...

Eu consigo conversar com os meus pais, ir às compras, ajudar aqui e ali e pensar noutras coisas...

Sobra-me tempo para pensar quando escrevo e estou no sono, mas nessa altura aproveito para ouvir música,correr como um louco ou então pensar noutras coisas como organizar mentalmente os meus dias com o que tenho para fazer e qual a ordem de importância... também costumo aproveitar para responder a mensagens atrasadas no twitter, facebook, myspace, hotmail, orkut ,recantodasletras e etc (shame on me)...

Nos dias em que tenho tardes livres aproveito para "dormir", é verdade, há dias que isto acontece... depois de almoço e antes de voltar ao computador (para preparar aulas ou andar na blogosfera) "durmo" umas horas e consigo pensar noutras coisas...

Amo muito uma quase psicóloga , vou ao cinema leio livros e consigo pensar noutras coisas...

Consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo , in slow-motion , mas consigo...

Por isso não me sobra muito tempo...


Sinceramente não me sobra muito tempo para pensar noutra coisa que não seja a minha vida...

Quando for grande quero ser fim-de-semana...

Felizmente não me sobra tempo para pensar sobre a vida das outras pessoas!

Um comentário:

  1. cmo já disse um poeta a vida é qe estar acontecendo enquant você pensa na vida!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??