TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

28 de jun. de 2009

EU NÃO ESTOU FELIZ COM TODAS ESSAS COISAS CONVENCIONADAS QUE NÃO POSSO MUDAR NO MUNDO QUE VIVO!!!!!!!!!

Tenho mais motivos para sorrir do que para chorar e deveria agradecer mais do que normalmente faço para a força responsável por essas alegrias , mesmo que efêmeras como os robots do Fausto Fawcett...


Será mesmo que não existe uma força superior que nos observa e guia , ou será que quando estamos muito felizes com algo , isso é só uma casualidade espantosa?
Será que vivemos ao léu sem ter razão , sem ter motivação...
Pois acordar e ir dormir não é motivação pelo menos para mim...



Minha motivação talvez possa estar condicionada as coisas mais simples e nem por isso menos importantes como por exemplo o pequeno tecido vermelho no bolso no meu casaco camuflado...

O que sabemos a respeito de nós mesmos?

As convenções já estão tão enraizadas que não conseguimos ver que tudo que nos dizem que é certo , apenas foi convencionado num passado que voçe e eu não estávamos presentes e então tomaram umas milhares de decisões que nem sequer sabíamos que poderiam tomar por nós ...

Então ficou convencionado o racismo , o preconceito , o pudor , a mentira , a fé , o respeito e etc...

Alguém ou um grupo , numa certa época , convencionou que pretos e brancos eram diferentes e então por conveniência durante um espaço no tempo humano, uma classe ou raça , escravizou uma outra classe ou raça e quase ninguém fora desse círculo foi consultado...

/>


Alguém ou um grupo , numa certa época , convencionou que pobres e ricos deveriam viver separados , um não participando na vida social do outro , retirando ai a clausula que diz que : os mais pobres tem necessariamente de enriquecer os mais ricos ...



Alguém ou um grupo , numa certa época , convencionou que andar pelado , como nascemos , é um pecado mortal passível até de reclusão ou multa , por que umas pessoas acharam que o nu , é uma ofensa aos padrões pré estabelecidos por um certo grupo numa certa época remota...




Alguém ou um grupo , numa certa época , convencionou que homens tem que se relacionar afetivamente e sexualmente com mulheres e o contrário disso é uma aberração mortal , e então o amor passou a ser medido e limitado...Ou seja pode amar quem voçe quiser , mais não é aconselhavél demonstrar isso publicamente ...


Alguém ou um grupo , numa certa época , convencionou que se voçe não seguir certos padrões de adoração ou se voçe não crer no mesmo que um certo grupo numa certa época crê , voçe pode até arder num fogo eterno...E se ao contrario , voçe acreditar no que te deixaram escrito há muito tempo , talvez voçe se salve e vá parar num lugar muito legal mais é importante lembrar: mesmo que voçe queira sair de lá um pouquinho , não vai poder ...




Alguém ou um grupo , numa certa época , convencionou que um povo mais forte poderia se meter nos assuntos economicos , religiosos e culturais de um outro povo sem nem sequer pedir "por favor posso destruir seu povo ???" E além disso outros povos que poderiam fazer algo mais pelo propio planeta que vivem , simplesmente decidiu por coveniencia não ajudar e que se dane o planeta ...


Queria muito poder fazer algo a respeito desse enorme circuito de convenções e de leis que regem hoje a minha vida (sem ninguém me perguntar minha opinião) e gritar :

EU NÃO ESTOU FELIZ COM TODAS ESSAS COISAS CONVENCIONADAS QUE NÃO POSSO MUDAR NO MUNDO QUE VIVO!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. puta que o pariu, que foda, deixa eu te ajudar!!!!

    EU NÃO ESTOU FELIZ COM TODAS ESSAS COISAS CONVENCIONADAS QUE NÃO POSSO MUDAR NO MUNDO QUE VIVO!!!!!!!!!

    EU QUERO MUDAÇAS JÁ, PARA EU E MEUS NETOS!!!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??