TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

29 de jun. de 2009

FARRAH ...



Vi pela tv a luta ferrenha da eterna pantera Farrah contra o cancer e fiquei muito emocionado com a sua perseverança e vontade de viver...
Um documentário que retrata a luta de Farrah Fawcet contra o cancer teve uma audiência de cerca de nove milhões de pessoas, torço muito para que uma pequenina parte entendesse a coisa toda.

Intitulado ‘Farrah’s Story’, o documentário é filmado em estilo de diário e segue o drama da atriz de ‘Anjos de Charlie’, desde a altura em que lhe diagnosticaram um cancer, aos 62 anos, nos tratamentos de quimioterapia e na sua luta pela vida, passando pelo apoio do antigo companheiro, Ryan O’Neal.

A ideia do filme partiu da própria atriz e, inicialmente, pretendia ser um documento privado, apenas para ser visto pela família e amigos. Farrah decidiu partilhá-lo com os espectadores para que servisse de inspiração a outras pessoas que também lutam contra o cancro.

Quem dera que fossemos sempre assim, tão enormes , escapando pelos lados de tão grande...
Nas dores vemos muitas coisas que não vemos nas alegrias e saber como senti-las é quase uma mágica , assim como sentir ou não o abatimento frontal que não é necessariamente natural é uma mágica duplamente dificil , digna de whodinni...

Um comentário:

  1. Poxa cara que coisa boa de contar. Eu fiquei tão abalado no dia que soube da morte e dessa luta toda dela com o cancer... Eu sou de uma geração que curtiu Charlie's Angels na infância, então a pessoa era caríssima, amiga de infância mesmo! Fiquei super feliz de saber que o maridão foi super companheiro até o fim: para quem sofre desse mal ter pessoas por perto apoiando é tudo (meu pai morreu de cancer, super sei do que estou falando...) Parabéns pela sensibilidade de postar essa lembrança e homenagem.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??