TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

27 de jun de 2009

UM SONHO

TIVE UM SONHO MUITO LOUCO...

NUMA CERTA ÉPOCA PASSADA , TODO MUNDO CONSEGUIA LER OS PENSAMENTOS DE TODO MUNDO...

NO COMEÇO FOI UM MAR DE VOZES ECOANDO NA MENTE DE TODO MUNDO E ATÉ HOUVE UMA PANE NO COMPLEXO ENCADEAMANTO DAS REDES NEURAIS...

DEPOIS DE UM CERTO TEMPO O SILENCIO FOI SE TORNANDO UMA MORTALHA GIGANTE COBRINDO TODO O TIPO DE PENSAMENTO...

E LOGO TODO MUNDO PASSOU A NÃO ESCUTAR MAIS OS PENSAMENTOS POR TANTOS MOTIVOS , QUE PRECISARIA DE UM INFINITO NUMERO DE BLOGS PRA DESCREVE-LOS 1%.

ACORDEI...
E O HOMEM APRENDEU A FAZER GUERRA CONTRA O HOMEM...

Um comentário:

  1. Eu já estava com saudade de ler suas loucuras deliciosas, vc é único e super do bem.
    Obrigada por existir.

    Fui forte não, entra lá e leia minha ultima postagem, vc curtir eu creio..
    Até

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??