TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

12 de jan. de 2009

Borboletas Azuis

Esse é da Psiqué...too...

Sem ti não sou nada; nem existo sequer.
De Shakespeare, Da Vinci, Roszak e Kierkegaard extraio belas essências que, juntas, não conseguem igualar-se ao bálsamo de um suspiro teu.
Sussurras no meu ouvido e és o meu sonho mais crível, posto que, é real, não mais uma utopia.
Entre Lauryn Hill e The Carpenters, "Pura ilusão" leva o primeiro lugar... no meu coração que apenas cresce na imensidão de Deus...
Silencio o mundo pra te ouvir dizer: minha boriqua...
No teu olhar de marido meu, me perco e tento controlar minhas pernas bambas e as borboletas azuis em minhas pupilas...
Sinto lava fervente deslizar pelo meu corpo e rogo humildemente por um beijo teu...que me aqueça a alma e me faça ver as coisas com o coração e não com a razão.
Contigo sou imune de tristeza e sofrimento...
A fé em Deus trouxe, sob a luz do Espírito Santo e as bençãos de Nossa Senhora, para mim, a dádiva que é o nosso amor, purificado todos os dias...fortalecido..
És minha bonança, minha vida, minha luz...
Você é assim...índole doce com leveza de framboesa...alma abençoada todos os dias em nome de Jesus...
Te amo e sinto-me tão digna em dividir o resto de minha vida contigo que nossos esforços são bonitos de se ver, visto o grande presente que nos espera: nosso matrimônio...
Desde que juntos estamos, para mim, é o sacramento mais sonhado.
Espero em Deus para, em breve, ver esse sonho realizado.
Te amo minha vida...continue me alimentando com tuas poesias lindas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??