TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

12 de jan. de 2009

00:44=8

Esse é da linda Psiqué...


Pensando na melhor maneira de me libertar dos problemas que crio para passar o tempo, ouço Zé Ramalho cantando"...mistérios da meia-noite que voam longe..." e lembro da associação absurda que fiz numa conversa, tentando relacionar preocupação e alergia à lactose...uma de minhas infindáveis tentativas de explicar quase tudo com metáforas.
Por um momento, li um trecho de um livro chamado: "Ilusões", de Richard Bach,e percebi que se Deus dissesse para que eu apenas fosse feliz não saberia bem o que fazer.Quer dizer, estou tão acostumada à existência de problemas assim como à minha habilidade de respirar..
Penso em poucos fatos em minha vida.É fato que se escuto uma música de que gosto sinto-me obrigada a cantar junto com o som;é fato que durmo com a boca entreaberta; é fato que me sinto única e completa do teu lado e que, para mim,estudar tem se tornado um hábito, assim como acordar às 09:36(a soma dos números é nove por sinal)da manhã.
Tenho um relógio de parede estilo "kill bill"; preto e amarelo, de plástico, mais ou menos um metro de comprimento e em forma de relógio de pulso. Deve fazer uns 3 meses que ele marca a mesma hora(por falta de pilha...), 10:38.O barulho que estou ouvindo agora daria a sonorização de um bom filme. Trovoadas de 2 em 2 minutos, o vento levando as folhas da goiabeira,..a chuva que se aproxima.
De fato, acreditei em alguns momentos que voce estivesse brincando quando dizia ter ciúmes de mim. Ainda acho estranho.Afinal, eu sou a garota tímida que fica na primeira cadeira da primeira fila e ama o homem que apresenta o filme. A mulher que, no primeiro encontro, está com o cabelo preso, calças e tênis molhados pela chuva, uma blusa verde ou azul com os dizeres "my fish swins all over me" e um casaco cheio de bolinhas para ressaltar a velhice. Quem teria ciúmes?
Tenho um sinal na sola do pé que acredito ter adquirido ao longo do tempo. Mais uma absurdidade sem nenhum contexto para contar aos meus filhos ,espero que vc melhore o mais rápido possível ... te amo pra sempre..e as estrelas permanecem revelando suas cinzas brilhantes de explosões milenares...e eu continuo me revelando somente no fim das conversas e canções...vou-me embora para Capadócia onde os rios são de café puro e morno e as montanhas são feitas de bolo de aniversário ...
isso é só pe----pessoal!!!
psiqué

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??