TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

18 de abr. de 2014

SAQUAREMA, FALCÃO AZUL, ESPINAFRE E O QUARTO PODER NOJENTO!!!

SAQUAREMA, FALCÃO AZUL, ESPINAFRE E O QUARTO PODER NOJENTO!!!

Quando os ponteiros do meu Seiko portátil marcaram 26:76, o homem de capuz permanente da policia secreta pulou de seu carro cheio de ferrugem e saqueou Saquarema de esquis oxidados...

Extra! Extra!

Foi um Deus me acuda e eu estava lá...
Muitas chamas saíram da chaleira de Água morna do pássaro azul Homem Pássaro que se recobrava memorialisticamente falando, do dia anterior, onde tinha levado uma surra assustadora do Falcão Azul e do Bionicão...



Eu estava lá... 
Extra!Extra!

E quando as formas gelatinosas dos Herculóides se lembraram do Jamaico -Americano do SouthBronx, Kool Herc e sua genial contribuição para o mundo, os esquilos voadores imitaram os japoneses suicidas em missões mais suicidas em nome de uma guerra suicida, se portando de maneira imprecisa...

Os maiores antílopes do mundo estavam jogando sueca na Suécia e de repente o grito: 

"choque de ordem! choque na ordem!" 
ordem de quem!??

Ai eu rimei pelo megafone de um megalomaníaco:

"No terceiro mundo, o quarto poder é um quinto dos infernos, mas meu sexto sentido avisa que esse sétimo céu não será eterno pois o oitavo anjo já esta no nono circulo do inferno, meu terno de madeira não esta pronto, por isso ainda estou de black tie e vou seguindo enquanto a Babilon não cai..."
Os camelôs camelos queriam comer todo seu espinafre, o mesmo do Popeye...

Mas era um espinafre tão trans/gen/ica/mente modificado que fazia aparecer um terceiro olho , e os mamíferos do deserto só queriam que seus punhos estourassem os punhos das camisas de gola rolÊ mas não estavam conectados diretamente com os bispos da record e foram postos na geladeira...


Extra!Extra!Extra!

As últimas manchetes causaram um constrangimento eventual em 90% das pessoas conectadas a grande rede escravizadora, da qual faço parte,e todos ficaram sabendo que os aventais dos avatares são menos bordados que os vestidos de caipira das ruas escuras


Que sobraram depois do holocausto midiático da imprensa esverdeada mente marrom e seu jornaleco vermelho que dizia :

"As festas juninas de agosto eram coisa do Zeus"

Extra!Extra!Extra!Extra!

O mundo está mudando velozmente e a mídia e todo seu secto está colocando os carros na frente dos bois, retratando a seu bel prazer as coisas que acontecem de verdade, retratando mentirosamente coisas que não aconteceram ...


Que bom que ainda não vendi minha alma pra nenhum conglomerado da informação mal informada e posso escrever sobre bonecos e insanidades temporárias sem ser preso ou deletado, tipo control z.


Mas, eles estão ai... Poluindo os que são imunes ao quase ofídico veneno das verdades e das manipuladas verdades cotidianas.

Ai daquele homem na face dessa terra, que acredita em tudo que a Fátima Bernades e o Wagner Montes dizem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??