TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

16 de abr de 2014

A LUVA DO MICHAEL JACKSON QUE ENCOBRIA A CICATRIZ


A LUVA DO MICHAEL JACKSON QUE ENCOBRIA A CICATRIZ




Seremos todos escravos de algo um dia, nossa alforria virá pela dor e não pelo amor...
Assim foi e assim será, desde que mantenhamos nossa precária condição de escravizados e não de libertários de nossas próprias almas.

Tem um cara famoso que é eterno escravo dele mesmo e depois de ser liberto por uma nova imagem, continuou escravo da sua aparência nova...



Ontem estava vendo um show dele na Europa , das antigas e vi como esse cara era bom no que fazia, tirando a roupa dele que tinha um fio dental sobre a calça de couro sintético, ele dançava e fazia um espetáculo que incluía ilusionismo , teatro e muita afetação...



Vasculhando toda a imprensa, encontramos evidências não conclusivas de uma das maiores farsas já ocorridas no mundo da música até hoje: a morte de Michael Jackson.

Dizem por ai nos calabouços midiáticos, que o cara bateu as botas e não foi num passe de dança não, foi, como diz meu primo virando mandioca...
Morreu enterrado em pé pra não ocupar espaço e de cabeça pra baixo, porque se ele acordasse do sono ele cavaria mais e desceria mais e mais...

Dizem também que seu empresario arrumou varios sósias para encobrir esse fato...

Logo de início houve problemas, o primeiro sósia usado tinha uma cicatriz na mão direita e por isso inventaram aquela moda da luva prateada numa mão só. 

Além disso este primeiro sósia era chegado numa maconha. 

E para não dar bandeira, foi preciso que Jackson começasse a usar aqueles óculos tipo amber-vision que podem ser vistos no clip de We are the World (84). 

Segundo se especula, o falso Jackson queimou literalmente todo dinheiro da campanha e foi prontamente queimado pouco tempo depois.


Para o álbum seguinte Bad (87) foi preparado um novo sósia, mas mais uma vez alguns detalhes passaram despercebidos. 

O novo Jackson era, pelo menos, uns cinco centímetros mais baixo que o original, além de ter uma tez mais clara, cabelos e nariz completamente diferente do original. 

É só comparar os vídeo-clips de "Billy Jean", com o Jackson original e o de "Bad" com o sósia.

Só mesmo displicência de alguém que pensa que não será descoberto pode justificar erros tão grotescos. 

Mas reparem que o patrocinador para a nova turnê mundial de Michael Jackson foi ninguém menos que a Pepsi.


Não se sabe por que foi necessário substituir o sósia número dois, especula-se que ele teria tido um caso incestuoso com a irmã La Toya e por isso teve de ser eliminado.

Depois teve um terceiro sósia que virou cineclubista e frequentava direto os cineclubes da Baixada e vizinhança, varias pessoas afirmam ter visto esse sósia também nos jogos do America, lá em Mesquita...


Então, já pensando no próximo Jackson e tentando corrigir os erros do passado a Sony investiu pesado em pesquisas científicas e a partir de alguns fios de cabelos queimados de Jackson, que estavam guardados em um cofre na Suíça, tentou criar um clone do cantor.

Muitos dizem que o cara, não é Pepsi , é Fanta...

Comentários maldosos sobre a sua masculinidade estão chegando agora via mensagem no meu celular, estamos averiguando essa leva de 23.456.6233.979 mensagens que chegam por minuto, dizendo que ele era GAY...

Então mandei um e mail pro maior sábio vivo da atualidade, Zé Sarney , que me respondeu a seguinte pergunta:



Porquê michael jackson é Gay??

Sir sarney disse o seguinte:

-Divida o valor de x em Michael pelo número de y em gays.


x/y = O valor de G

Compare o ya com o valor do contrato com a Sony.

Ya por 890000000=ay

Se ay com G é negativo,então o positivo será G+ay= Gay.


Apesar de manter sua vida pessoal sobre sigilo, todos sabem que Michael não se relaciona bem com outros mitos do pop atual, como : Armandinho/Créu /Calypso /Nxzero/ Stronda /Anita/Latino / Lepo Lepo/ Start e Restart.

Espero que nessa briga, não sobre ninguém pra contar historia...




12 comentários:


Olyvia Character

Espero que vc não se ofenda!!
Cara vc conseguiu viajar muitissímo nessa postagem, acho até que vc fumou um baseadinho e deixou a mente rolar viu!!!
Ficou fabuloso e extremamente sínico!! vc é triste. * no bom sentido*



slowdabf

não fumei não....FISHHHHHHHHHH-valeu...Responder






Olyvia Character

Nossa o lance virou quase uma ofensa!!! O blog não é nada careta porque se fosse eu não o frequentaria.
Obvio que só fiz uma mensão a questão da viajem, pois achei super viajem está história do post.



slowdabf

Olyvia..você é peça importante pra me manter escrevendo..Não nos abandone...



Anônimo

começe a considerar a ideia de parar de escrever... tenta aprender algum instrumento...



Josafá Crisóstomo

Quem é esse anônimo sem noção? Achei-o tão aborrecido...



slowdabf

NEM CORAGEM TEM DE SE MOSTRAR...

DEVE SER ISSO SER ANONIMO É ASSIM MESMO ...

NUNCA VAI APARECER POR MÉRITO E SIM POR SER NINGUÉM...



Luis

E que tal se falasses apenas daquilo que sabes? Pelo que vejo sobre Michael jackson não sabes mesmo nada! Apenas aquilo que lês nas polémicas revistas cor de rosa. Há pessoas que nem deviam ter o direito a ter um blog quanto mais direito a opinão. És triste...



slowdabf

Luis, mais triste é essa noção ridícula de censura e por mais que não concorde com o que alguém escreva ou mesmo pense, eu acho muito importante ter o direito sim, de falar ou escrever (se expressar)... 

Se uma pessoa não tiver direito a opinião, será sempre manipulada ou covarde e todo tipo de censura,essa sim, é triste... 

Repudio tua censura, mas defendo seu direito de achar o que bem quiser do que escrevo...



Anônimo

Cara...Viajou



Luis

amigo slowdabf (nem sei o que isto quer dizer),
é importante sim, termos o direito de falar ou escrever sobre o que quisermos, desde que se saiba do que se está a falar!

Nem sei porque ainda venho aqui a este blog, isto é do mais ridículo que eu já vi! 

Primeiro a brincadeira da farsa da morte de Michael Jackson, depois essa história dos sósias, a tua justificação para a luva, depois que Michael era gay,enfim uma imensidão de barbaridades sem nexo... 

Não vou sequer dar-me ao trabalho de te explicar com factos o porquê dessas mudanças físicas do artista porque não irias mesmo entender...
Deverias sim, perder um pouco do muito tempo que tens e dar uma espreitadela num vídeo de Michael Jackson em palco a actuar. 

Depois se encontrares alguém que o faça melhor diz qualquer coisa! Se souberes também de alguém que tenha feito tantas boas acções fora dos palcos como este imortal artista, mostra! 

Como tudo aquilo que ele doou para intituições de caridade, inclusivé uma das suas músicas foi gravada numa das vossas favelas em que os lucros revertiam a favor de crianças desamparadas. Mas vou ficar por aqui... Perde um pouquinho de tempo e faz um estudo sobre Michael Jackson, vais ver que vale a pena!!!

RESUMINDO:

Falar do M.J. é sinistro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??