TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

21 de jun. de 2013

via crúcis!

Ontem me vi numa situação que para mim é bem esclarecedora , em relação ao que acredito e quero!

Estava em Santa Teresa , depois da magnífica tomada das ruas que participei ativamente e tinha que descer para a Lapa , depois das 22 h, pois tinha um Evento de Rap para apresentar.

Em virtude de não conseguir me comunicar com a produção do evento para saber se ainda aconteceria o tal evento , me peguei numa via crúcis moral e ética...

Ir , encarar a PM , possivelmente para chegar ao local ou ficar tranquilo na casa que estava até tudo ficar calmo?
Decidi ir e a chapa esquentou...

Caminho difícil a ser percorridO... minha origem está relacionada as Ruas e ao caminho que Jesus fez enquanto se encaminhava à crucificação, foi a imagem que ficou na minha cabeça. Cada um carrega sua própria cruz e a de outros muitas vezes.

Nem vou comentar as covardias que vi e passei , nem a força empregada por caveirões na Lapa - tropa - bomba - tiro - gás e spray de pimenta...

Com orgulho da porra!! É.O.R.A.P.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??