TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

3 de dez. de 2012

Lindas imagens dizem muita coisa!

Jesus Cristo, meu Deus todo-poderoso, está comigo até nos dias nebulosos, em que as preocupações parecem falar mais alto do que aquilo que é realmente importante...



E quando percebo, na minha pequenez, Sua presença, sinto que posso chegar até o céu com meus sonhos de nuvem mais sólidos que música...



Então, o que parece labiríntico vira um caminho de minuciosa lógica...


Onde as cores e formas se encaixam...


a inocência é forte, madura e se mantém firme como rocha...


e o amor...ah, o amor, é mais inabalável que um exército de esqueletos de Adamantium somado a monstros gosmentos estilo Scooby Doo...


...bem diferentes dos monstrinhos daquela terra mágica...que meu amor quer tanto ver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??