TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

25 de set de 2012

poesia onde estás!!


Quando penso em escrever penso primeiro em rima...
será errado? nun sei ...sei q o cinema e o poema tem mais em comum do
que julgamos de nossa toga preta feito o J
oaquim!!!

Então posso achar a poesia  em toda parte , no encarte nas 2 luas de
marte nas linhas de Descartes mais e mais nas marciais artes, achei a
poesia em sinagogas e tabernáculos em loucas e oráculos em todos os
tentáculos , a poesia está no vernáculo? 


Onde estás ó poesia de outrora na boreal aurora  onde moras?
Em cada hora jogada fora na calma d'alma sem trauma que aflora na
fauna na flora na frase ou no frame que me devora me cospe e me joga
fora na poesia que sai na hora ou na rima que vc decora...

Eu procuro mundo a fora a velha senhora e seus  similares pares na
viagem para novoa ares mares nunca dantes navegados bem guardados
lares nos tronos stereos monos outonos eras e ares nos bares nas
traças praças taças raças nos caças na graça dos malabares nos deuses
que se movem e nos outros presos nos altares nos luxuosos automoveis
nos poderosos alazões que cavalgares ...

Poesia está no tédio  ,no curta , no remédio ...No cruzamento dos
olhares...e tudo isso cabe naquela lente olho de peixe pra Celular e
ainda sobra espaço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??