TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

2 de ago. de 2012

bom gosto??

Cada vez mais retirando , até mesmo meus sentimentos mais bonitos , minha presença emocional , das coisas feitas e das próprias fazedoras de coisas , que se utilizam de momentos que poderiam ser pelo menos úteis , para colocarem sua face mais vingativa e medíocre...Sem contar que acho de extrema covardia esboçar coisas ruins que pensam , para que outras pessoas vejam...Crescer em alguns aspectos e ter tão pequena visão é uma coisa triste e que como disse no começo me distancia e me retira...Vinganças bestas e azedume tosco não vão combinar com coisas q abelhudamente irão demostrar pseudo bom gosto...Fica a dica!!!


Um poeminha retratando um pedaço do que sinto...



"Minha decepção não é pelo que você faz ou deixa de fazer. É por tudo aquilo que você NÃO faz sem que eu peça. É questão de expectativa..."

http://jrbarreto.tumblr.com
Júlia Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??