TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

9 de jun. de 2012

Para S.L.C.

Apenas para que saibas que te amo...você é a luz que emana das minhas
veias invisíveis...o calor da minha mente quando está entorpecida...a
alma que cala qualquer vislumbre de dúvida...minha fé... te desejo a
ponto de ultrapassar todos meus pensamentos e, sorrateiramente, flutuar
sobre os teus... perseguindo o que há além das calamidades...além das
dificuldades que surgem para nos provar...além de mim, além de
você...além da estrada de tijolos amarelos, do rio de chocolate e da
primeira estrela à direita...além... porque nosso amor nos envolve e nos
 domina, nos convida a vivermos na divindade da graça...aceitemos este
convite para a eternidade que Deus nos preparou.
Eu aceito...
Isso é só..por hoje..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??