TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

12 de jun. de 2012

namorada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quero ver minha namorada agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas o que você fez?
O que você disse?
Você andou ou você correu por aí?
Onde você está agora?
Aonde você tem estado?
Você veio sozinho ou trouxe um amigo?

Eu preciso saber, porque eu percebi que você está sorrindo
Por aí no sol, se divertindo e se sentindo livre
E eu te digo que eu sei o quão difícil essa vida pode ser
Mas você continua sorrindo para mim

O que deu certo?
O que deu errado?
Foi uma história ou foi uma música?
Foi da noite pro dia ou levou um tempo?
Foi conhecer sua fraqueza que te fez forte?

Ou todas as anteriores? Oh como eu amo te ver sorrindo
E sim, tenha dor só por ter
Você você precisa de algo reconfortante pra abraçar
Pra te colocar um sorriso no rosto

Não saia no novo dia com qualquer dúvida
Aí está um sumário das coisas de que você pode rir
Por exemplo, minha namorada, ela me irrita o tempo todo
Mas a maior irônia é que ela me ama o tempo todo

Eu acredito sempre que te vejo sorrindo
Porque é facilmente uma das coisas mais difíceis de fazer
Suas e preocupações e medos se tornam seus amigos
E eles acabam sorrindo pra você

Ponha um sorriso no rosto

Um comentário:

  1. Isto é muito útil, obrigadο por revelаr.

    Eu sеrеi outros confiante іrá eхibir іtens como este estіlo
    My page - simpatia amor

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SUA PALAVRA TÁ??