TODO DIA ...É 1 TEXTO NOVO!!!

29 de fev. de 2012

é agora dia 3...

SÁBADO DIA 3 A EQUIPE SOUL DA MASSA REALIZA A SUA SEGUNDA EDIÇÃO EM MAIS UM CLUBE HISTÓRICO, DESTE VEZ A FESTA ACONTECE NO COLEGINHO.

PALCO DE GRANDES BAILES BLACK'S NOS ANOS 70, O COLEGINHO RECEBERÁ NESTE SÁBADO A EQUIPE CASH BOX COM SEU PRINCIPAL DISCOTECÁRIO-MARCÃO- E MISTER FUNKY SANTOS OUTRO ICONE DOS GRANDES BAILES DO MOVIMENTO SOUL.

SIR DEMA-CLUB DO SOUL E EDUARDO OLDSCHOOL COMPLETAM O TIME DE DISCOTECÁRIOS QUE IRÃO TOCAR NESTA NOITE.

PRESENÇA TAMBÉM DA CARAVANA SOUL DE BH COM SEUS DANÇARINOS VESTIDOS NO ESTILO CLÁSSICO.

PARA VC QUE GOSTA ESTE É UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE SE DIVERTIR.
ENCONTRO VC LÁ.

28 de fev. de 2012

tv te ve..

A tv tem como função, manter as pessoas entretidas a todo o momento, utilizando uma programação vazia e deprimente, para assim desviar a população dos eventos políticos, econômicos e sociais, que impactam diretamente em nossa vida.

NOVELAS: tentam acabar com a estrutura básica de toda sociedade, à família (no sentido amplo e desprovido de preconceitos), onde a traição e mentira são colocadas como natural. Não podemos aceitar isso! A família tem de ser valorizada, pois é nela, que se inicia os conceitos de amor, solidariedade, respeito e confiança, sentimentos básicos para construção de uma sociedade saudável e fraterna.

BIG BROTHER BRASIL: Este reduz a dignidade da pessoa humana (a qual lutamos até hoje para alcançar em sua totalidade) a lixo! Ao enjaular certa quantidade de pessoas, fomentando o ódio e discórdia, vigiando-os 24h por dia, como se fossem animais no zoológico, para o entretenimento vazio de milhões de pessoas. Como se não bastasse, nos prepara mentalmente para o momento onde todos os passos da população serão vigiados a todo instante, com câmeras espelhadas por todos os lugares, imagináveis e inimagináveis, privado totalmente a liberdade.

TELEJORNAIS: Estes possuem a essência da manipulação! Ao fazer uma cobertura totalmente tendenciosa dos acontecimentos diários, manipulando toda população através da mentira, para defender seus interesses econômicos e reacionários. Como visto no caso do Pinheirinho, (omitindo toda truculência da PM, patrocinada pelo governo Alckmin e Cure), Belo Monte (omitindo as diversas manifestações nacionais contra a construção da hidrelétrica), e Ocupação da USP (omitindo as denúncias de corrupção contra o reitor Grandino Rodas, um dos motivos que levaram os alunos a ocupar os prédios).

E isso é apenas o que está na superfície (a ponta do iceberg) - pois as profundezas da tv são ainda mais podres! Com destaque para o apoio a ditadura militar, que perseguiu, torturou e matou centenas de pessoas durante 21 anos.

Enquanto o Marketing é a alma do negócio, a mídia é a alma do sistema! Destrua a alma e destruirá o sistema por completo.

27 de fev. de 2012

poesia minha!

Apesar das poesias que faço-
Sou apenas mc de rimas feitas-
Metade Slow bobo , o palhaço-
Outra parte rimas rarefeitas-
Apenas eu sobrevivo ao laço-
Das rezas das preçes refeitas-
Rezando preso ao frio aço-
Dos cortes da lâminas das eleitas-

26 de fev. de 2012

carta ...

CARTA ABERTA EM REPÚDIO À COERÇÃO DO PRIMEIRO DE MARÇO

Relações de classes, tencionamentos e contradições na sociedade capitalista

Quando falamos de tensão, ou melhor, tensões sociais, temos que ter em mente uma série de fatores. Entre elas, a condição de vida que, por exemplo, um determinado “vândalo” vive, o porquê de ter cometido tal delito, qual o contexto e o mais importante, quem formula o discurso de que tal vândalo é uma certa aberração da normalidade e que, portanto, deve ser contido. Com esses recursos podemos nos prevenir de reproduzir micro-visões etnocêntricas que só resultam em impossibilitar a emancipação de quem questiona qualquer normalidade.

Ou seja, não despejar todas as nossas convicções políticas ao observar o outro e sim deixar que o outro nasça de uma análise mais cuidadosa não nos pautando pela lógica evolucionista de entender o homem. Em nosso caso, século XXI, existe uma série de forças em questão que apontam para um curioso fato: a modernidade nos apresenta um modelo de poder que se tornou monopolizado por um determinado segmento da população. Segmento este pequeno, porém com muita força de decisão. Todavia, essa força não se apresenta como algo puramente político, contestador da realidade, mas aplica uma determinada concepção que se pretende vitalício não dando vazão para outros aspectos da realidade.

Esta força é algo que só é legítimo perante os cuidados do Estado. Por isso, entre outras tantas, o monopólio da violência, da finanças e das decisões políticas do seu país não precisam ser controladas necessariamente por você. Sim, o “Estado” neste caso é escrito por eles com “E” maiúsculo, para já apresentar uma ideia de soberania. Nos reportaremos a esse estado agora com “e” minúsculo, comum, popular e passível de transformação. Os motivos de alguém transgredir as normas de uma determinada sociedade podem ser as mais diversas possíveis. Mas vamos nos ater ao nosso caso para podermos esclarecer algumas questões.

Hoje, quem comanda a política no Brasil são as grandes famílias empresariais, os ilustrados intelectualmente (que por sua vez ocupam os principais cargos na vida pública, seja nas universidades ou no parlamento) e em sua grande parte financeiramente qualificada para atuar de forma decisiva na sociedade. Essas pessoas reproduzem uma das concepções do capitalismo que é transformar o dinheiro em padrão de acesso aos prazeres anunciados pelo estado de bem estar social que por sua vez também reproduz a lógica do sistema econômico vigente. O conhecimento, por sua vez é a forma mais latente de poder.

Os prazeres encontram-se dentro de uma lógica de consumo. Da família Sarney ao Tiririca, temos uma infinidade de seres que formulam as normas da nossa sociedade. Não queremos com isso encerrar as tensões e disputas apenas na figura do estado. O discurso do que é o “público” é produzido dentro de um contexto representativo para assim ganhar o aspecto de reprodução entoado em larga escala dando o falso sentimento de participação na vida política ativa de qualquer segmento da sociedade. Ou seja, os políticos profissionais, que são seres que se pretendem políticos pelo fato de representarem o seu povo, dedicam suas vidas às intempéries do aparelho burocrático do estado. Aparelho este criado não pela classe subalterna, proletária e escassa de recursos próprios.

Pois o que pertence a estes trabalhadores é a venda de sua mão-de-obra. Cria-se então uma tensão natural do próprio sistema. De um lado os que comandam os recursos e detém o capital. Do outro, aquele que produz e não possui os recursos necessários para consumir aquilo que ele mesmo produz. Ou seja, aquele que produz é alienado dentro da própria função social do capitalismo que por sua vez se pauta nas atividades financeiras. Entramos então num debate que é central em nossa análise. O modelo de estado que se encontra hoje em vigência em sua grande maioria apresenta aspectos que de fato supram a necessidade de um trabalhador comum? Apesar de ao final nossa posição seja de negação, a resposta não é simplesmente um cortante “não”. Temos que observar quais são os valores apresentados para o sociedade e incorporados na maior parte da concepção política do povo.

Este povo, muitas vezes desprovido da real chance de contestação pelas tensões exercidas de uma forma não-horizontal, são coagidos pelas forças que agem contra suas subjetividades resultando num permanente estado de recuo. As forças encontram-se recuadas pelo fato de que quando este proletário percebe que pode revoltar-se, ele já se enfraqueceu para levar adiante o seu desejo de mudança por ter sido esvaziado intelectualmente através de ideologias nocivas. No caso da nossa manifestação das barcas, acontecem muitas coisas que podemos ligar ao contexto que apresentamos em nossa análise. Um deles é o fato de que os organizadores, ou simplesmente aqueles que se encontram em estado de revolta contra a ordem estabelecida, são enfraquecidos pelas tecnologias coercitivas que cercam o desejo de mudar o que se pretende como normalidade.

As investigações da polícia, que por sua vez representa nada mais que a vontade das barcas s.a de frear os ânimos de quem se propõe a manifestar sua oposição no dia primeiro de março, estão direcionadas aos ‘incitadores’ que, através de um vídeo com um discurso inflamado, incitam a violência e influenciam pessoas a fazerem o mesmo. A violência, como já abordamos anteriormente, é monopólio de uma classe: a burguesia, que por sua vez se ramifica entre diversos setores que comandam os interesses da ‘nossa sociedade’.

A polícia então cumpre o seu papel, apresentando para a população uma ideia de que esta é uma “medida preventiva” contra uma possibilidade de ocorrer o que se conhece como Revolta das Barcas que aconteceu em 1959. A história finalmente nos ensina algo. Tomando o devido cuidado com o anacronismo, é muito provável que o povo não se contente em apenas ecoar cânticos de revolta. É pouco provável que os manifestantes apenas liberarem suas energias para o infinito e voltem para suas casas com o dever cumprido. Ocupar as barcas e pular as roletas é importante. Isso insere a dúvida a quem realmente pertence os meios de transporte, as universidades, as escolas, as fábricas e a terra. Ocupar e pular a roleta, enfrentar o terror e o medo que as instituições burocráticas anunciam como ‘preventivas’, mostra que a tensão é muito mais séria do que se imagina.

A revolta é algo iminente, palatável e depende de ações enérgicas e também da violência. Devemos esclarecer, portanto, o que se entende por violência. A violência gera transgressão e não necessariamente se anuncia com o caráter físico. Não devemos incutir a noção de que a violência é algo necessariamente hostil. O cidadão que se transforma em violento por se rebelar contra os abusos autoritários, verticais e ‘democráticos’, nos são apresentados como um possível candidato ao vandalismo.

E aí, a imprensa, a polícia e seu serviço de ‘inteligência’ que identifica os baderneiros e os pune, esvaziam politicamente as contestações de manifestantes que enfrentam no cotidiano as forças normativas que contém os corpos. Nos tornam assim corpos docilizados, prontos para reduzir a revolta que se anunciava outrora como fértil, pois os que defendem os interesses do capital temem o enfrentamento com quem o enclausura. Outro ponto importante é observar de que forma os manifestantes estão organizados e quais são as concepções políticas em disputa. Não só o estado e a burguesia encontram espaço neste campo de batalhas. Mas a própria oposição. Em nosso caso, temos os partidos políticos.

Estes, que seguem com uma concepção de mostrar às massas como ele deve agir já estão impossibilitados de maior ascensão por ocuparem na sociedade o papel de reprodução de uma revolta institucionalizada, partidária, burocrática e ineficiente para a maioria dos trabalhadores. Muitos se aproveitam de oportunidades como essa para ganhar mais corpo nas próximas eleições, que por sua vez serão finalizados na máquina estatal e reproduzirão boa parte das concepções do capitalismo. A luta é pela autogestão, pela transgressão da contenção da nossa subjetividade e capacidade de enfrentamento. O ato vai ocorrer.

Não sabemos ainda de que forma, se vai haver pulaço, se não vai, se vamos nos unificar ou não... Isso, só vamos saber na luta cotidiana com o enfrentamento dos corpos. Mas ao entrar em campo devemos ter a noção de quem é o inimigo, onde está a bola e não cansar no meio da partida. O juiz já apitou. Não contenham suas revoltas.


Arthur Moura

25 de fev. de 2012

traição!

Aquele que alicerça as amizades em fofocas , traições , injustiças e boatos, não é digno de tê-las, pois seu caráter é como terreno movediço.Se perdeste por pouco um amigo, sinal de que jamais o teve.

24 de fev. de 2012

deus é justo

deus é justo e tenho certeza q esta olhando pra todos e vai fazer justiça , já q por aqui pareçe q justiça e verdade estão faltando .

23 de fev. de 2012

TO FORA!!

As coisas ruins não podem ser encaradas apenas como coisas ruins...Temos por dever imaculado que aprender e renovar , seja pela fé em algo maior que nós ou pela fé em nós mesmos ...Impossível só existe se vc ficar estático , mesmo q internamente e tudo nessa vida passa!! Me agarro com unhas e dentes nessa afirmação !!

LEMBRANDO A TODOS QUE NÃO FAÇO PARTE DO COLETIVO ANTICINEMA E NÃO QUERO MEU NOME LIGADO DE NENHUMA FORMA COM O CITADO COLETIVO...

19 de fev. de 2012

mate com angu no carnaval!!!



mate com angu - enraizados e dabf !!!!

17 de fev. de 2012

CINEMA COM BATUQUE

O primeiro Cinema com Batuque do ano de 2012 vai ser com o grande B Negão e o Digital Dubs...
De graça no Sesc de Mentirinha City...

16 de fev. de 2012

MR.F

"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa."

15 de fev. de 2012

GG...GG...GG...

Nem imaginava que isso existisse. 
Uma apresentação única, com mais de três horas de duração, em que Gilberto Gil, recém-chegado de Londres, vai até a Politécnica da USP e, em memória e homenagem a um estudante assassinado pela ditadura, reúne-se com os estudantes e bota pra quebrar.
Conversa com o público, canta clássicos como Ladeira da PreguiçaExpresso 2222Procissão,Domingo no ParqueCálice – entre outras gemas. Sensacional – para dizer o mínimo.
Shows desse calibre, e com essas características, vivem na memória de quem deles participou – e ponto final. Raramente alguém, munido de aparato tecnológico de qualidade, resolve registrar o acontecimento. Pois alguns estudantes, cheios de disposição e com gravadores de rolo sob os sovacos, deram conta do recado. 
Depois, com o tempo e com os recursos da remasterização, a gravação chega a nós com a devida qualidade. Como eu sei de tudo isso? Meu amigo, sabendo que o presente só seria completo se o disco possuísse encarte, contou-me. 
Segundo consta, existem planos de se lançar, comercialmente, com tudo bonitinho e legalizado, esse material. Um box com três cedês que satisfaria fãs, curiosos, colecionadores ou simplesmente admiradores do trabalho de Gil. Quanto a mim, encaixo-me nas quatro categorias.

Contrariando as convicções do Ipsis Litteris, abro exceção e indico o caminho:



 https://rapidshare.com/#!download|0l35|320482202|Gilberto_Gil_-_Show_na_Poli_USP__1973__part_2.rar|0|R~0|0|0|File%20not%20found.%20%28e029a7af%29

https://rapidshare.com/#!download|0tl4|320503298|Gilberto_Gil_-_Show_na_Poli_USP__1973__part_1.rar|0|R~0|0|0|File%20not%20found.%20%28e029a7af%29

E pra fechar bunitim , tenho mais prendas pra vcs:

http://www.mp3million.com/download/GilbertoGil
Image Detail
1. A Novidade
2. Tenho Sede
3. Refazenda
4. Realce
5. Esoterico
6. Drao
7. A Paz
8. Beira Mar
9. Sampa
10. Parabolicamara
11. The Secret Life Of Plants
12. Tempo Rei
13. Expresso 2222
14. Aquele Abraco
15. Palco
16. Toda Menina Baiana
Gilberto Gil 1968
01 - Frevo Rasgado
02 - Coragem Pra Suportar
03 - Domingou
04 - Marginália 2
05 - Pega A Voga, Cabeludo
06 - Ele Falava Nisso Todo Dia
07 - Procissão
08 - Luzia Luluza
09 - Pé Da Roseira
10 - Domingo No Parque
11 - Barca Grande
12 - A Coisa Mais Linda Que Existe
13 - Questão De Ordem
14 - A Luta Contra A Lata Ou A Falência Do Café
1. Soy Loco Por Ti, América
2. Babá Ala Palá
3. Mardi 10 Mars
4. Aquele Abraço
5. Mar de Copacabana
6. Mamma
7. Jubiabá
8. Vida
Tropicália ou Panis et Circencis [1969]

01- Miserere nóbis-Gilberto Gil/Capinan)Gilberto Gil
02- Coração materno(Vicente Celestino)Caetano Veloso
03- Panis et circenses(Gilberto Gil/Caetano Veloso)Os Mutantes
04- Lindonéia(Caetano Veloso)Nara Leão
05- Parque industrial-Tom Zé)
Gilberto Gil, Caetano Veloso, Gal Costa e Os Mutantes
06- Geléia geral-Gilberto Gil/Torquato Neto)Gilberto Gil
07- Baby-Caetano Veloso)Gal Costa e Caetano Veloso
08- Três caravelas-A. Algueiró Jr./G. Moreau/ Versão João de Barro)
Caetano Veloso e Gilberto Gil
09- Enquanto seu lobo não vem-Caetano Veloso)Caetano Veloso
10- Mamãe, coragem-Caetano Veloso/Torquato Neto)-Gal Costa
11- Bat macumba-Gilberto Gil/Caetano Veloso)Gilberto Gil
12- Hino ao Senhor do Bonfim(João Antonio Wanderley)
Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa e Os Mutantes
1. Patuscada de Gandhi
2. Rebento
3. Toda menina baiana
4. Acertei no milhar
5. Palco
6. Flora
7. Chegada em palmares
8. Febril
9. Touche pas à mon pote
10. Mar de Copacabana
11. Mardi dix mars
12. De Bob Dylan à Bob Marley
13. Buda nagô
14. Pop wu wei
15. O lugar do nosso amor
16. Ciencia e arte
17. Esperando na janela
18. Three little birds
19. Mae solteira
Volume 2
1. Tradiçao
2. Nao chore mais
3. Ela poeira
4. Mar de Copacabana
5. Quilombo, o eldorado negro
6. Duas luas
7. Vamos fugir
8. Mico preto
9. Aquele abraço
10. A novidade
11. Refazenda
12. Fogo liquido
13. Um abraço no joao
14. Dança de Shiva
15. Guerra santa
16. Lick samba
17. Treze de dezembro
1. Toda Menina Baiana
2. Esoterico
3. Sahara Miolo
4. Balafon
5. Ela
6. Tradicao
7. Nao Chore Mais
8. Refazenda
9. Expresso
10. Flora
11. Sonho Molhado
12. Baiao Atemporal
1. ela (gilberto gil)
2. tenho sede (anastácia;dominguinhos)
3. refazenda (gilberto gil)
4. pai e mãe (gilberto gil)
5. jeca total (gilberto gil)
6. essa é pra tocar no rádio (gilberto gil)
7. ê, povo, ê (gilberto gil)
8. retiros espirituais (gilberto gil)
9. o rouxinol (gilberto gil;jorge mautner)
10. lamento sertanejo (forró do dominguinhos) (dominguinhos;gilberto gil)
11. meditação (gilberto gil)
Gilberto Gil 1967
01 - Louvação
02 - Beira-Mar
03 - Lunik 9
04 - Ensaio Geral
05 - Maria (Me Perdoe, Maria)
06 - A Rua
07 - Roda
08 - Rancho Da Rosa Encarnada
09 - Viramundo
10 - Mancada
11 - Água De Meninos
12 - Procissão
13 - Minha Senhora
14 - A Moreninha
Gilberto Gil 1969
01 - Cérebro Eletrônico
02 - Volks-Volkswagen Blue
03 - Aquele Abraço
04 - 17 Léguas E Meia
05 - A Voz Do Vivo
06 - Vitrines
07 - Dois Mil E Um
08 - Futurível
09 - Objeto Semi-Identificado
10 - Omã Iaô
11 - Aquele Abraço #
12 - Com Medo, Com Pedro
13 - Cultura E Civilização
14 - Queremos Guerra
Gilberto Gil 1971
01 - Nêga (Photograph Blues)
02 - Can't Find My Way Home
03 - The Three Mushrooms
04 - Babylon
05 - Volks Volksvagen Blues
06 - Mamma
07 - One O' Clock Last Morning, 20th April, 1970
08 - Crazy Pop Rock
09 - Dos Pés À Cabeça
10 - Can't Find My Way Home #
11 - Up From The Skies
12 - Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band
1. refavela (gilberto gil)
2. sÍtio do pica-pau amarelo (gilberto gil)
3. cara cara (gilberto gil)
4. samba rubru-negro (gilberto gil)
5. toda menina baiana (gilberto gil)
6. babá alapalá (gilberto gil)
7. patuscada de gandhi (gilberto gil)
8. axé babá (gilberto gil)
9. ilé ayê (gilberto gil)
10. logunedé (gilberto gil)
11. o rouxinol (gilberto gil)
Gilberto Gil 1972
01 - Pipoca Moderna
02 - Back In Bahia
03 - O Canto Da Ema
04 - Chiclete Com Banana
05 - Ele E Eu
06 - Sai Do Sereno
07 - Expresso 2222
08 - O Sonho Acabou
09 - Oriente
10 - Cada Macaco No Seu Galho
11 - Vamos Passear No Astral
12 - Está Na Cara, Está Na Cura
Gilberto Gil - Refavela [1977]
1 Refavela(Gilberto Gil)
2 Ilê ayê-(Paulinho Camafeu)
3 Aqui e agora(Gilberto Gi)
4 Norte da saudade(Moacir Albuquerque - Gilberto Gil - Perinho Santana)
5 Babá alapalá(Gilberto Gil)
6 Sandra(Gilberto Gil)
7 Samba do avião(Tom Jobim)
8 Era nova(Gilberto Gil)
9 Balafon(Gilberto Gil)
10 Patuscada de Gandhi (Afoché Filhos de Gandhi)Gilberto Gil)
1. Buffalo Soldier
2. One Drop
3. Waiting In Vain
4. Table Tennis Table
5. Three Little Birds
6. Nao Chore Mais (no Woman No Cry)
7. Positive Vibration
8. Could You Be Loved
9. Kaya N'gan Daya
10. Rebel Music (3 O'clock Road Block)
11. Them Belly Full (but We Hungry)
12. Tempo So (time Will Tell)
13. Easy Skankin'
14. Turn Your Lights Down Low
15. Eleve Se Alto So Ceu (lively Up Yourself)
16. Lick Samba
1. Chuck Berry Fields
2. Chororo
3. Sao Joao, Xango Menino
4. Respeita Januario
5. Ela
6. Bat Macumba--Exaltacao A Mangueira
7. Procissao--Atras Do Trio Electrico---Mamae Eu Quero
8. Triole
Disque : 1
1. Aquele Abraço
2. Vida
3. Mamma
4. Soy Loco Por Ti, América
5. Babá Ala Palá
6. Jubiadá
7. Mar de Copacabana
8. Mardi 10 Mars
Disque : 2
1. Nos Barracos da Cidade [Live]
2. Vamos Fugir [Live]
3. Aquele Abraço [Live]
4. Oriente [Live]
5. Flora [Live]
6. Sabarà Miolo [Live]
7. Banda Um [Live]
8. Touche Pas á Mon Pote [Live]
9. Toda Menina Baiana [Live]
10. Nao Chore Mais (No Woman No Cry) [Live]
1. Toda Menina Baiana
2. Palco
3. Aquele Abraco
4. Expresso 2222
5. Pela Internet
6. Realce
7. Guerra Santa
8. Sala De Som
9. Tradicao
10. Sonho Molhado
11. Ela
12. Pilula De Alho
13. Sarara Miolo
14. Oia Eu Aqui De Novo
15. Refazenda
16. Ciencia E Arte
17. Mar De Copacabana
18. Rebento
1. Quanta
2. Ciência E Arte
3. Estrela
4. Dança de Shiva
5. Vendedor de Caranguejo
6. Chiquinho Azevedo
7. Pílula de Alho
8. Opachorô
9. Graça Divina
10. Pela Internet
11. Guerra Santa
12. Átimo de Pó
13. Fogo Líquido
14. Pop Wu Wei
15. O Lugar Do Nosso Amor
16. De Ouro E Marfim
17. Sala Do Som
18. Um Abraço No João
19. O Mar E O Lago
20. Lune de Gorée

http://br.wrs.yahoo.com/_ylt=A0PDodh4qjtPTkoAsqL.6Qt.;_ylu=X3oDMTBtdXBkbHJyBHNlYwNmcC1hdHRyaWIEc2xrA3J1cmw-/SIG=127u137mq/EXP=1329339128/**http%3a//www.mp3million.com/download/Gilberto%2520Gil

14 de fev. de 2012

IMAGENS

HJ SÓ IMAGENS...


The world's highest chained carousel, located in Vienna , at a height of 117 meters.

Thor's Well a/k/a "the gates of the dungeon" on Cape Perpetua, Oregon. At moderate tide and strong surf, flowing water creates a fantastic landscape



Emerald Lake in the crater of an extinct volcano. Tongariro National Park - NewZealand




Restaurant on a cliff on the east coast of Zanzibar .
Depending on the tide the restaurant can be reached both on foot and by boat.

Office of Selgas Cano in Madrid




Desert with Phacelia (Scorpion Weed). Flowering once in several years.




Balloons in Cappadocia .




Dubai. The view from the skyscraper BurjKhalifa. The height of buildings is 828 m (163 floors).





And this is the view down




These trees grow in the forest near Gryfino, Poland. The cause of the curvature is unknown




The border between Belgium and the Netherlands in a cafe




Twice a year in the Gulf of Mexico rays migrate. About 10 thousand stingrays swim from the Yucatan Peninsula to Florida in the spring and back in the fall.




In the resort town of Skagen you can watch an amazing natural phenomenon. This city is the northernmost point of Denmark, where the Baltic and North Seas meet. The two opposing tides in this place cannot merge because they have different densities.




In the Chinese province of Shandong is a bridge across the Gulf of Jiaozhou . The bridge length over 36 km is calculated for eight car lanes, and is the longest sea bridge in the world.




Day and night. The monument in Kaunas , Lithuania



An unusual tunnel in California 's Sequoia National Park



This statue, created by Bruno Catalano, is located in France




Family photo




The longest traffic jam in the world recorded in China . Its length is 260 kilometers



Paris computer games store. In fact, the floor is absolutely flat.




Marcus Levine - slaughtering an artist in the literal sense. He creates his paintings by nailing a white wooden panel. At his latest series of paintings exhibited in a gallery in London, Marcus has spent more than 50 000 pieces of iron.



In the city of Buford (USA) lives just one person. He works as a janitor and as a mayor.




Autumn camouflage




Haus Rizzi - Germany .




Lena Pillars. Russia , the Lena River .




Banpo Bridge in Seoul , South Korea




Favelas of Brazil . The boundary between wealth and poverty.




Lost paradise in the Indian Ocean . Isle of Lamu.




Balcony of floor 103 in Chicago .





From the outside it looks like




View of the sunset from inside the wave.


This is a unique geological phenomenon known as Danxia landform. These phenomena can be observed in several places in China . This example is located in Zhangye, Province of Gansu. The color is the result of an accumulation for millions of years of red sandstone and other rocks.

Это d

In northwestern Montana , USA . The water is so transparent that it seems that this is a quite shallow lake. In fact, it’s very deep.




Airport in the Maldives is located on an artificial island in the middle of the Indian Ocean




Lighthouse guard in Mare , France must be one of the most courageous people on the planet!
Not everyone will have a smoke in such weather, and in such a place!




Photo of storm in Montana , USA , 2010




Skyscraper-Crescent Crescent Moon Tower ( Dubai )



Heavy fog in Sydney , which enveloped the whole city




The river above the river: Magdeburg Water Bridge, Germany.




Morning Glory - kind of clouds observed in the Gulf of Carpentaria in northern Australia




Gibraltar Airport is one of the most extraordinary airports around the world